Criada em 2004 por profissionais experientes no mercado de recuperação de créditos, a R Brasil Soluções adotou uma proposta que foca em desenvolvimento interno e na qualidade de seus serviços, estabelecendo um novo patamar para suprir e superar de maneira sustentável a expectativa e o relacionamento com seus clientes.
Hoje, somos parte do Grupo Atento, onde figuramos como o principal fornecedor de operações de Cobrança do Brasil.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
#VempraRBrasil #AtentoBrasil :) Acesse aqui a Política de Privacidade e a Política de Candidatos .
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da R Brasil ou Atento.
Oferecemos também o canal ****** para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
/n Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Ter todos os documentos (RG, Título de Eleitor, Reservista); Experiência prévia em cobrança ou atendimento ao cliente será um diferencial; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de trabalhar sob pressão e manter a calma em situações desafiadoras; Conhecimento básico de informática; Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Oliveira Coutinho (próximo ao metrô Palmeiras Barra Funda).
/n Entrar em contato com clientes pessoa física inadimplentes por telefone (Ativo); Negociar acordos de pagamento e soluções para resolver dívidas pendentes; Manter registros precisos das interações com os clientes; Trabalhar em equipe para atingir metas de cobrança estabelecidas; Em cada atendimento prestado uma nova oportunidade de fechar negócio; Ser comprometido e responsável com o negócio e com a empresa.