Atuamos no varejo de moda há mais de 45 anos e estamos presentes nos estados de São Paulo, Rio grande do Sul e Minas Gerais.
São 79 lojas físicas e um e-commerce que atende todo o Brasil.
Nosso ambiente é alegre e acolhedor .
E o melhor de tudo, com muitas oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional!
Se você busca desafios em sua área de atuação, não abre mão de ética e respeito , tem senso de dono e acredita que juntos somos mais fortes , vem para Caedu !
/n Com certeza tem que ter: Escolaridade : Ensino médio completo.
Experiência : Mínimo 1 ano de experiência na posição de fiscal/segurança, tendo atuado em áreas de prevenção, perdas e riscos, bem como atendimento ao cliente em vendas em geral.
Conhecimentos em informática : Pacote office básico e conhecimentos de sistemas de monitoramento de segurança patrimonial.
Competências técnicas : Comunicação, cálculos simples, atendimento a clientes, técnicas de segurança, prevenção de perdas e riscos.
Competências comportamentais : Discrição, agilidade, atenção, comprometimento, disciplina, organização, controle emocional, relacionamento interpessoal, foco no cliente, padrão e qualidade.
Treinamentos imprescindíveis : Prevenção e perdas, segurança, manuais e procedimentos de operações, segurança no trabalho, produtos e serviços financeiros da empresa, atendimento ao cliente, jornada de trabalho, integração.
/n Quais serão suas atividades?
Realizar rondas diárias em todas as dependências da loja, principalmente nas áreas de riscos, como provadores, área de vendas, estoques e caixa.
Fiscalizar o setor de estoque quando do recebimento e envio de mercadorias e produtos, incluindo a chegada dos caminhões, recebimento, contagem e conferência de peças e equipamentos pelos operadores, controle dos coletores e notas fiscais, de modo a contribuir para a redução de perdas e riscos para a empresa.
Responder pelos registros nos livros de prevenção e perdas, informando data, horário e tipo de ocorrência, com relação a colaboradores e clientes, apresentando a supervisão e gerência para controles diversos e GPP.
Atuar de forma discreta na prevenção de roubos e furtos nas dependências internas, entradas e saídas da loja, observando atitudes suspeitas e delitos, utilizando rádio para comunicar, obter orientações e aplicar ações de acordo com as regras e procedimentos, de modo a minimizar os riscos para a empresa, informando à gerência.
Acompanhar o gerente e supervisores na abertura e fechamento da loja, fazendo rondas em todo o perímetro da mesma, bem como na chegada e saída do carro forte, contribuindo para a segurança do patrimônio e numerários.
Contribuir para a redução dos custos com consumo de água e energia, através de vistorias de hora em hora nos setores tomando ações para eliminar consumos desnecessários.
Acompanhar as imagens dos monitores de segurança (CFTV) nas dependências internas da empresa, verificando as ações, monitorando as ocorrências e efetuando as gravações e backups diários com o apoio da equipe de Prevenção de Perdas de modo a registrar todos os movimentos para controles, possíveis investigações e decisões corretivas pela empresa.
Realizar o controle e entrega de chaves dos armários e vistorias dos pertences dos colaboradores, anotando as ocorrências em formulários específicos, informando à supervisão os problemas detectados.
Realizar o controle de entrada e saída dos produtos nos provadores, observando e efetuando a entrega, conferência e recebimento de fichas junto aos clientes, registrando as intercorrências em formulários específicos, conforme orientações dos manuais.
Conferir através do coletor com o apoio dos líderes da loja, os produtos recebidos em loja com procedência de troca, bem como executar a conferência e controle dos produtos danificados, verificando se os itens estão devidamente etiquetados e com os alarmes corretamente posicionados, solicitando ao superior ou responsável ações corretivas, com os devidos registros nos livros.
Realizar o atendimento a clientes na área de vendas quando necessário, auxiliando e orientando sobre a localização dos produtos, promoções e oferecendo sacolas e cartões, contribuindo assim para a satisfação dos clientes e resultados da loja.
Atender o cliente com simpatia, agilidade e clareza nas informações, visando a satisfação dos mesmos e a oportunidade de comercialização dos produtos.
Cumprir a jornada de trabalho diária, conforme escala mensal e semanal sem cometer irregularidades nas marcações e seguindo a legislação e orientações do líder e supervisor.