**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar visitas periódicas aos clientes;
- Informar o cliente das ações corretivas e preventivas que serão tomadas;
- Procurar esclarecimento junto ao cliente, quando detectado que o problema foi ocasionado pela Empresa;
- Analisar se as rotas ou itinerários utilizados pelos motoristas são adequados;
- Solicitar auxílio do Cliente junto a órgãos públicos locais (prefeitura e outros) para regularização referente a podas de árvores e levantamento de fiações e informar ao setor de programação de cargas e qualidade operacional, dos riscos que existem nesses locais;
- Detectar novos negócios, tais como o de Clientes interessados em fazer remoções de veículos entre Concessionárias;
- Acompanhar e realizar auditoria nos processos de descarga;
- Verificar, quando do retorno das visitas aos Clientes, se o objetivo que foi traçado teve evidência de solução ou foi insuficiente;
- Registrar todas os problemas detectados e quais foram as ações tomadas.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio Completo.
CNH Categoria B.
Disponibilidade para viagens na região.
**Informações adicionais**
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Gympass;
Refeição;
Vale Alimentação;
Seguro de Vida;
Transporte;
Parceria com instituições de ensino;
Programa Fica Bem (com orientações para questões pessoais, de saúde e profissionais)
Bem-vindo à Tegma! Com 55 anos de história, somos um dos maiores operadores logísticos do Brasil em termos de faturamento e uma empresa listada na B3 (principal bolsa de valores do Brasil), na categoria Novo Mercado. Nossa expertise abrange operações logísticas complexas e de grande importância, onde somos líderes em logística integrada e no transporte de veículos zero-quilômetro, detendo uma significativa fatia de 26% do mercado brasileiro.
**A Nossa presença é nacional!**
Com 20 filiais estrategicamente distribuídas pelo Brasil, gerenciamos uma vasta área que totaliza 1,7 milhão de metros quadrados. A nossa frota inclui mais de 1.500 equipamentos, entre próprios e terceirizados, e contamos com uma equipe de aproximadamente 1.800 colaboradores dedicados a realizar um trabalho excepcional.
**Nossos Valores e Crenças** são o alicerce do nosso sucesso.**
Acreditamos profundamente na valorização das pessoas e na entrega de serviços de qualidade, visando sempre a plena satisfação de nossos clientes, fornecedores e acionistas. Nossa cultura empresarial é pautada na ética, na transparência e na simplicidade, fatores que consideramos essenciais para o desenvolvimento sustentável do nosso negócio e para a construção de um ambiente de trabalho positivo e inclusivo.
**Por que a Tegma é o Local Ideal para Trabalhar?***
Não apenas acreditamos no potencial dos nossos colaboradores, mas investimos neles. A prova disso é o reconhecimento que recebemos, sendo certificados pelo **Great Place to Work (GPTW)** e pela Certificação FEEx - FIA Employee Experience em Clima Organizacional, o que reflete o nosso compromisso contínuo com a excelência e o bem-estar no ambiente de trabalho.
**Faça Parte da Nossa Equipe!**
Na Tegma, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente que valoriza a inovação e a sustentabilidade, oferecendo serviços que estão na vanguarda do setor logístico. Aqui, você não apenas fará parte de uma equipe vencedora, mas também contribuirá ativamente para moldar o futuro da logística na América Latina.
Explore as oportunidades que temos disponíveis e comece sua jornada conosco hoje mesmo! Vem fazer parte do jeito Tegma de ser!