Job descriptionPara atendermos a todos nossos clientes e cooperados de forma humanizada e ética, contamos com colaboradores que acreditam em nossos valores cooperativistas e estão alinhados com nossa cultura de excelência do cuidar.
Enquanto cooperativa, temos o compromisso de capacitar, reter e reconhecer nossos colaboradores, propiciando sinergia entre nosso capital humano e crescimento ao negócio todos os dias.Quem buscamos?
Você, profissional comprometido em oferecer um atendimento de excelência aos médicos cooperados e suas equipes.
Se você é dedicado(a) a fornecer suporte eficiente e tem a habilidade de compreender e atender a diversas necessidades, esta posição é ideal para você!Aqui somos motivados a cuidar das pessoas, conectados com o cliente e trabalhamos com paixão!
Se você se identificou, venha conferir!Main responsibilitiesAtender via telefone e canais digitais o público de médicos cooperados e secretariado, sanando dúvidas e endereçando suas demandas com resolutividade e eficiência;Atuar através dos sistemas internos da Cooperativa, mantendo registros completos e atualizados;Interagir com outros departamentos, quando necessário, em busca de auxílio nas tratativas dos atendimentos.Requirements and skillsNecessário que tenha:Ensino Médio completo;Ótima comunicação (verbal e escrita).Diferencial se você tiver:Experiência em atendimento via telefone;Graduação em andamento ou concluída;Conhecimento em relacionamento na área da saúde;Vivência com público médico.Additional informationSomos um time engajado em fazer a diferença ao cuidar das pessoas!
E, além disso, somos TETRA!
Sim, conquistamos o selo GPTW - Great Place To Work pelo 4º ano consecutivo e somos a 7ª melhor empresa para trabalhar no Rio Grande do Sul.
Também conquistamos o selo Mental Health - Great People, por promover a saúde mental e contribuir com o fortalecimento de um ambiente de trabalho seguro e confortável.Faça parte desse clima e conquiste conosco ainda mais!
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