A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para
milhões de pessoas, é agora!
Estamos na busca de profissionais para atuar no atendimento aos clientes, realizar
abertura de atendimento, registrar e realizar controles dos processos, emitir
relatórios, orientar clientes sobre procedimentos iniciais, organizar documentos e
arquivos do setor, contatar operadores de plano de saúde, dentre outras atividades
administrativas e de apoio ao atendimento ao cliente, primando pela qualidade e
cumprimento dos procedimentos pré-estabelecidos.
Se você é cuidadoso, carismático e apaixonado por gente, aqui é o seu lugar!
IMPORTANTE:
que assim que surgir uma vaga que melhor se adeque ao seu perfil, entraremos em
contato com você. Enquanto isso, mantenha as suas informações atualizadas e cumpra
todas as etapas de testes online, assim, podemos conhecer mais sobre você.
Responsabilidades e atribuições
Recepcionar os clientes e familiares, prestando assistência no esclarecimento de
dúvidas e orientação em geral;
Atender ligações externas e internas;
Lançar no sistema as solicitações dos exames dos clientes;
Direcionar os clientes às salas de exames;
Realizar impressão dos resultados dos exames dos clientes, separando e
organizando-os por nome;
Realizar a entrega dos exames aos clientes;
Verificar e cuidar dos equipamentos e materiais, zelando pela conservação do
setor;
Realizar pedidos de materiais relacionados ao escritório, a farmácia e a nutrição,
organizando os recebimentos e controlando os níveis de estoque;
Organizar os documentos e os arquivos do setor, bem como o ambiente de trabalho;
Atuar com ética no exercício da função, prezando pela imagem profissional, imagem
da organização e sigilo profissional;
Cumprir às normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de
atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.
Requisitos e qualificações
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
Ensino médio completo;
Experiência em Excel básico.
REQUISITOS DESEJÁVEIS:
Desejável já ter tido experiência na área de recepção ou de atendimento ao
público;
Experiência na área hospitalar será um diferencial.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
Hospitalidade e Acolhimento;
Atenção;
Atitude, agilidade e senso de urgência;
Comunicação;
Espírito de equipe;
Capacidade de organização;
Equilíbrio emocional;
Ética e postura profissional.
Informações adicionais
BENEFÍCIOS:
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Vale Alimentação/Refeição;
Vale Transporte;
Cesta básica;
Seguro de Vida;
Parcerias e descontos com Instituições de Ensino;
TotalPass (parcerias com academias);
Oportunidades de crescimento;
Plano de Carreira.
MUITO PRAZER, SOMOS O GRUPO HAPVIDA NOTREDAME INTERMÉDICA:
O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!
Há mais de 40 anos, asseguramos acesso à saúde de qualidade para a nossa gente.
Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina,
integrando hospitais, clínicas e laboratórios com tecnologia e eficiência, somando
as melhores práticas para salvar vidas.
DIVERSIDADE
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho.
Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos,
discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas
ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros
para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
compromisso de diversidade e à nossa missão de salvar vidas!
Gostou?
Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!
NossaHistóriaJuntosComeçaAgora! Ensino médio completo;
Experiência em Excel básico.