Agente Stone - Consultor(A) Comercial Externo

Detalhes da Vaga

**A Stone**:
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.

Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.

Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.

**Nossa Cultura**:
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:

- Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.

Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.

No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.

Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.

The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.

**O time de Comercial Polos**:
O maior diferencial da Stone é ser uma companhia totalmente centrada no cliente. E para garantir que o(a) empreendedor(ra) foque no crescimento do seu negócio, construímos escritórios próprios (polos) por todo o Brasil, entregando presencialmente as soluções mais eficazes do mercado.

Nosso time de Agentes Stone está todos os dias lado a lado da nossa razão, os donos e donas de negócio, apoiando cada um deles em sua jornada empreendedora, garantindo total comprometimento em resolver os seus problemas e a melhor experiência de atendimento ao(à) cliente do país.

**Como é ser um(a) Consultor Comercial Externo**:
Seu papel será entender profundamente as necessidades do(a) cliente e conectá-las às nossas soluções financeiras com muita empatia, conhecimento sobre o mercado e encantamento. Conheça um pouco mais do(a) Agente Stone no nosso manifesto (bit.ly/AgenteStone).

Como será o seu dia a dia:

- Rotina 100% Externa.
- Jornada de trabalho: Segunda a Sexta | 44h semanais.
- Prospectar novos clientes.
- Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda.
- Participar das matinais diárias para traçar os seus planos, metas e trocas de aprendizados.
- Entregar um atendimento de excelência ao nosso cliente.

**O que esperamos de você**:

- Ser maior de idade.
- Desejável experiência comercial.
- Saber se comunicar muito bem.
- Muita energia e paixão por servir o nosso cliente.
- Buscar a excelência em tudo que se propor a fazer.

**Nossos Benefícios**:
Plano de Saúde e Odontológico

Hospital Digital, da Vitta: médicos, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, na palma da sua mão

Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo

Gympass

Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses

Seguro de Vida

Vale Transporte ou Auxílio Combustível

Convênio SESC

Salário Fixo e Variável + Bônus trimestral _(quando preenchidos os requisitos)_

? Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e video aulas (Studa e Biblioteca StoneCo)

**Etapas do Processo Seletivo**:
?Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes.. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!

Questionário de Vida: Este é o momento de te conhecermos! Você deverá preencher um questionário com o objetivo de apresentar sua trajetória, hobbies, motivações e sonhos.

Entrevistas com o time de People: Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.

Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga. Além de te apresentar possíveis pares e liderança.

Rota Teste: Nosso objetivo é que você vivencie a rotina proposta na vaga na prática, ou seja, você acompanhará um(a) dos(as) nossos(as) agentes durante a sua rota.

Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura,


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor(A) De Atendimento

**Responsabilidades e atribuições** - Atendimento presencial ao cliente e vendas de serviços; - Apresentar orçamentos, dar orientações sobre valores e demais...


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