**Descrição da vaga**:
**Agente Stone | Stone Oliveira/MG, Itaguara/MG**
**A Stone**:
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas!
A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades.
Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
**Nossa Cultura**:
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
- Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade.
Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
Live the Ride: Faça.
Feito é melhor que perfeito.
Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
No Bullshit: Agir com simplicidade.
Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks.
Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a).
Se quer ir longe, trabalhe em equipe.
É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão.
Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
**Como é ser um Consultor(a) Comercial Externo**:
O (A) Consultor (a) Comercial Externo da Franquia Stone - Oliveira e Itaguara é o responsável por levar nossas soluções financeiras às vidas dos lojistas brasileiros com o nosso jeito verde: é preciso encantar, gerar conexão, empatia.
Ter conteúdo, conhecer as tecnologias, os detalhes do mercado e estudar para fazer diferença na vida do nosso cliente, o empreendedor brasileiro.
O seu papel é ser o parceiro dos clientes, apoiá-los em sua jornada diária com soluções financeiras que façam sentido para os seus comércios.
Para isso, é preciso conhecê-los, abrir uma conversa e entender suas necessidades a fundo.
**Como será o seu dia a dia**:
- Rotina 100% Externa.
Seu escritório é o Brasil.
Literalmente.
- Prospectar novos clientes;
- Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda;
- Participar das matinais diárias para traçar os seus planos e metas;
- Entregar um atendimento de excelência ao nosso cliente;
- Jornada de trabalho: Segunda a Sexta
**O que esperamos de você**:
- Maior de idade;
- Desejável Técnico/Superior cursando ou finalizado recentemente;
- Saber se comunicar muito bem;
- Desejável CNH B;
- Muita energia e paixão por servir o nosso cliente;
- Buscar a excelência em tudo que se propor a fazer.
**Nossos benefícios**:
Ajusta de custo;
Seguro de vida;
Salário Fixo + Comissão.
Hospital digital, da Clude: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática.
Programa de Orientação Pessoal, da C4Life - orientação psicológica, financeira, serviço social e jurídico.
PLR
**Etapas Do Processo Seletivo**
?Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes.. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve.
Boa sorte!
Entrevistas com o time de people: Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.
Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga.
Além de te apresentar possíveis pares e liderança.
Rota Teste: Nosso objetivo é que você vivencie a rotina proposta na vaga na prática, ou seja, você acompanhará um(a) dos(as) nossos(as) agentes durante a sua rota.
Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia!
Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.
Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza.
Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.
**E aí?
Curtiu?
Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone**
Aqui na Stone, valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasi