**Queremos você em nosso time;**:
**O amor aos animais e a incessante busca pelo que existe de melhor e mais moderno na medicina veterinária** é o que nos guia para oferecer a mais completa estrutura hospitalar, associada ao mais completo centro de diagnóstico e as diversas especialidades, oferecem aos cães, gatos e aos nossos clientes/tutores, conforto, segurança e a certeza de que realmente tudo o que existe de melhor em medicina veterinária estará ao seu alcance.
**Somos mais que uma rede de hospitais veterinários 24 horas.
** Somos uma equipe de inquestionável formação técnica movidos pela paixão aos animais, pelo respeito aos nossos clientes internos e externos.
Confiamos em um time de pessoas respeitam os animais, acima de tudo, e que também entendam a importância dos tutores no acompanhamento da qualidade de vida de seus pets, provendo uma comunicação clara a respeitosa.
**Com mais de 30 anos de história,** nosso objetivo permanece o mesmo desde a fundação do primeiro hospital em 1991, dedicação incansável em oferecer a melhor medicina veterinária para cães e gatos no Brasil.
Em decorrência do nosso objetivo, no ano de 2012 iniciamos o processo de expansão, em agosto 2018 nos associamos ao VCA inc., maior prestador de serviços veterinários dos Estados Unidos e Canadá.
**Para servir nossos clientes e seus pets de forma única, outras empresas também foram incorporadas ao grupo Pet Care,** fechando um ecossistema único de hospitais veterinários, laboratórios e centros de diagnósticos, hemocentros e banco de sangue, além de farmácias e pet shops com produtos essenciais para qualidade de vida melhor para os nossos clientes e seus pets.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o atendimento técnico aos clientes (veterinários) a nível Brasil, através dos canais de comunicação e sistemas da empresa visando esclarecer as dúvidas e assegurando que recebam o melhor suporte técnico possível;
- Fazer a avaliação e liberação dos exames e fornecer ao cliente todas as informações e esclarecer as dúvidas técnicas;
- Resolver os comunicados de recebimento de material com problemas (CRMP) referente aos exames de raiva;
- Auxiliar eventualmente na avaliação e liberação dos exames dos demais setores da empresa;
- Tem contato diário com todos os clientes visando atendê-los da melhor forma e solucionar as pendências.
- Seguir as regras estabelecidas pelo Grupo no controle de Saúde e Segurança do Trabalho;
- Realizar as atividades conforme as normas de segurança, saúde ocupacional e preservação ambiental.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação em Medicina Veterinária;
- Conhecimento em doenças infecciosas, patologia clínica e endocrinologia, clinica medica;
- Conhecimento básico do Pacote Office.
**Informações adicionais**
Os nossos benefícios são:
- Vale Alimentação;
- Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Convênio Médico;
- Assistência odontológica
**Somos uma equipe de inquestionável formação técnica** movidos pela paixão aos animais, pelo respeito aos nossos clientes internos e externos.
**:
**Confiamos em um time de pessoas que respeitam os animais acima de tudo,** mas que também entendam a importância dos tutores no acompanhamento da qualidade de vida de seus pets, provendo uma comunicação clara a respeitosa.
**:
**Com mais de 30 anos de história,** nosso objetivo permanece o mesmo desde a fundação do primeiro hospital em 1991**:dedicação incansável em oferecer a melhor medicina veterinária para cães e gatos no Brasil.
**: