Atendimento em vendas por telefone;
Conhecimento no segmento de crédito pessoal;
Conhecimento de varejo com experiência em consórcio, seguros, previdência, plano se saúde;
**Responsabilidades e atribuições**
Responsável por prestar atendimento no canal de Voz;
Realizando sondagem e argumentação agressiva afim de apresentar um novo produto e realizar a venda e/ ou conversão do mesmo;
Capacidade de adaptar-se a diferentes ambientes de maneira sutil;
Capacidade de empatizar e de levar a opinião e o sentimento das outras pessoas;
Capacidade de entender situações sociais, colaborar e solucionar conflitos de maneira harmoniosa;
Capacidade de compreender e administrar as relações com os clientes;
Envolve a busca de novas oportunidades;
Capacidade de manter a calma e o controle em situações difíceis e de pressão para atingir objetivos pessoais ou profissionais.
**Requisitos e qualificações**
Experiência com vendas (não necessariamente no âmbito de call center), poder de argumentação, boa sondagem, raciocínio rápido, escuta eficaz.
Conhecimento em Crédito Pessoal;
Vivencia com Emprestimo Consignado será um diferencial;
Perfil Consultor;
**Informações adicionais**
Cargo: Operador de Telemarketing
Escala 5x2 - Segunda a Sexta
Horário a combinar (Integral)
Salário + Comissão
VT, VR, AM, AO, Auxilio Creche, Plano de Carreira
Modalidade Presencial
Estamos no **mercado** há mais de **30 anos**, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.
**Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
**
Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro.
**Esperamos você para fazer parte do nosso time!
#SejaTEL