A Delivery Líder é responsável por manter um relacionamento muito próximo com os membros das squads e garantir a aderência destes profissionais em diferentes contextos de produtos e parceiros com um olhar voltado para o resultado e a qualidade dos entregáveis.Como Delivery Líder você irá colaborar com o desenvolvimento de produtos digitais junto aos parceiros e squad members Invillia a fim de garantir que os compromissos estabelecidos estão sendo cumpridos com excelência técnica.Uma vez que os acordos tenham sido estabelecidos, você irá acompanhar os indicadores do squad e garantir que todos tenham atividades e que as mesmas estejam sendo concluídas com maestria, além de provocar a melhoria contínua a todo momento – em busca de formar times de alta performance.Será necessário encontrar um equilíbrio e um nível de envolvimento adequado em cada squad, uma vez que a Delivery Líder irá trabalhar com vários squads/contexto paralelamente.Qualificações NecessáriasAs qualificações necessárias para se tornar uma Delivery Líder incluem:Comprovada experiência de trabalho em equipe valorizando indivíduos e interações.Ser capaz de colaborar com cliente e responder a mudanças transmitindo de forma clara para os membros do squad a visão e os objetivos acordados.Conhecer e ter aplicado metodologias ágeis no ciclo de desenvolvimento de produtos com um amplo conhecimento de ferramentas que podem ser empregadas de forma a maximizar a performance do time e organizar as atividades.Ter experiência em gestão e entrega de iniciativas.A certificação em metodologias como Scrum, Kanban, Lean são desejáveis assim como ter um background técnico e conhecer o ciclo de vida completo de desenvolvimento de software.ResponsabilidadesAs principais responsabilidades incluem:Estabelecer uma visão clara da jornada com o Product Manager, Product Owner e Gerentes de Engenharia;Ajudar a remover impedimentos;Mapear Soft/Hard skill para atuar no contexto dos squads;Apoiar na elaboração e acompanhamento de plano de evolução do colaborador;Coletar indicadores do time e do indivíduo;Monitorar indicadores do time e do indivíduo;Realizar 1:1 (cadência mensal);Aprovação e gestão de horas-extras dos colaboradores junto a Invillia e o parceiro;Auxiliar no planejamento de férias, compensações e na formalização com cliente e a Invillia;Apoiar o recrutamento e seleção de novos candidatos;Orquestrar com os parceiros a montagem de novos times;Assegurar que os processos atendam aos padrões de trabalho e de qualidade;Apresentar resultados e indicadores para os parceiros e para governança Invillia.A experiência de trabalhar na Invillia é única. E global. Temos o nosso próprio jeito de conectar talentos e construir inovações.Alguns diferenciais Invillia:Inovamos lado-a-lado com #GameChangersGlobais;Cultura de trabalho distribuído #inStation;Então, se você busca uma oportunidade de trabalhar de onde estiver, em uma empresa dedicada em recriar a sensação de proximidade, de conexão humana, e de se sentir acolhido a qualquer momento, mesmo com todos distribuídos, aqui é o lugar certo.
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