Nível: Pleno Cursos de: Administração de empresas,Bacharel em Publicidade e Propaganda,Marketing e Propaganda Escolaridade: Graduação - Indiferente Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 100% Home Office Disponibilidade para viajar a trabalho Disponibilidade para home-office Responsabilidades e Experiências desejáveis: Venha crescer com a gente! A Traktor é uma agência de performance com foco em mídia paga. Ela foi fundada em 2018 e que desde então, NÃO PARA de crescer! Somos uma agência de performance especializada nos mercados digitais, como Ecommerces, SaaS e EADs. Trabalhamos com empresas como: TROC, Pontomais, Omnichat, Ramper, Árvore, Logcomex, Hype Empreendimentos, Slash Education (Grupo Marista), Kenzie Academy, Logcomex e Segfy. Oferecemos serviços de alta qualidade sem bullshitagem. Não é à toa que estamos entre os 3% de agências de melhor performance no Brasil, certificada pelo Google Partner Premier. Estamos crescendo a todo vapor redefinindo os padrões de qualidade no mercado de agências. E com isso, buscamos pessoas que estejam comprometidas com seu desenvolvimento, pois aqui capacitamos pessoas! Oferecemos para nossos tratoristas um ambiente acolhedor e de muito aprendizado. Aqui trabalhamos duro, pois temos sede por resultado! Valorizamos a comunicação transparente, a responsabilidade nas entregas e a colaboração. A Traktor é uma agência diversa e inclusiva, nos nossos processos seletivos não fazemos distinção de gêneros, orientação sexual, pessoas com deficiência, raça/etnia ou constituição familiar. Aqui abraçamos as diferenças e pensamos "fora da caixa". Perfil Desejado: Boa comunicação formal e técnica Orientação para ação e resultados Raciocínio analítico Disciplina e organização Qualificações Desejadas: Experiência de 2 anos com agência de marketing ou publicidade; Conhecimento em metodologias ágeis; Habilidade em gestão de projetos; Análise crítica para avaliar os projetos recebidos, bem como propor as devidas adequações, conforme prioridades de entrega; Conhecimento multidisciplinar em marketing digital, necessário ter visão ampla dos projetos; Responsabilidades: Organizar fluxo dos times de trabalho da agência, levando em consideração as prioridades, deadlines e prazos de cada tarefa a ser executada; Preenchimento de planilhas e dashboards de entregas diárias; Auditoria de processos nas tarefas recebidas; Feedback contínuo sobre dificuldades encontradas; Acompanhamento dos projetos e atividades, priorizando a qualidade e consequente satisfação do cliente. O que você irá desempenhar no dia a dia: Ser um dos pontos focais de relacionamento com o cliente, garantindo o bom relacionamento; Garantir que todas as entregas estão sendo alinhadas (conforme acordado internamente e com os clientes); Gestão dos canais de comunicação. (WhatsApp, Email, Slack); Organização das atividades operacionais (Responsabilidade dividida com analistas). [ClickUp, Notion, Monday]; Organização de agenda com organização de pauta de clientes, evitando calls desnecessárias. (Squad operacional e cliente); Relacionamento com clientes (responsabilidade dividida com Coordenador e Analistas); Organização de acessos; Organização, envio e validação de briefings criativos e de projetos com a ótica do cliente; Aprovações; Documentações e formalizações (Auxilio de IA para ATAs); Seguir rotinas de comunicação (Slack, acompanhamento, dailys, fechamento semanal).