Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador De Telemarketing Ativo

Somos uma empresa líder no segmento de cursos de profissionalizantes, acarretando títulos e sendo destaque. Hoje buscamos um profissional, focado e determina...


Desde Altez Assessoria - Paraná

Publicado 13 days ago

Atendente De Balcão (Mossunguê)

**ATENDENTE DE BALCÃO**Remuneração: R$1.865,02 + Vale Transporte + VA (276,00) + ajuda de custo 150,00 no cartão VR + Convênio médico Clinipan (após 3 meses)...


Desde Ts Consultoria - Paraná

Publicado 13 days ago

Assistente De Atendimento

Se você se identifica com o nosso propósito e gosta de criar soluções disruptivas, você será muito bem-vindo ao nosso time.**Responsabilidades e atribuições*...


Desde Credpago - Paraná

Publicado 13 days ago

Atendente Callcenter Receptivo Para Área De Saúde

Atendimento Receptivo para representar umas das 40 grandes empresas que atendemos na área da saúde. Carga horária diária de 6h em escala 6X1.**Horários dispo...


Desde Softmarketing Soluções Em Comunicação - Paraná

Publicado 13 days ago

Agilista / Atendimento

Agilista / Atendimento
Empresa:

Traktor Tração Digital



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Nível: Pleno Cursos de: Administração de empresas,Bacharel em Publicidade e Propaganda,Marketing e Propaganda Escolaridade: Graduação - Indiferente Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 100% Home Office Disponibilidade para viajar a trabalho Disponibilidade para home-office Responsabilidades e Experiências desejáveis: Venha crescer com a gente!   A Traktor é uma agência de performance com foco em mídia paga. Ela foi fundada em 2018 e que desde então, NÃO PARA de crescer!    Somos uma agência de performance especializada nos mercados digitais, como Ecommerces, SaaS e EADs. Trabalhamos com empresas como: TROC, Pontomais, Omnichat, Ramper, Árvore, Logcomex, Hype Empreendimentos, Slash Education (Grupo Marista), Kenzie Academy, Logcomex e Segfy. Oferecemos serviços de alta qualidade sem bullshitagem. Não é à toa que estamos entre os 3% de agências de melhor performance no Brasil, certificada pelo Google Partner Premier.   Estamos crescendo a todo vapor redefinindo os padrões de qualidade no mercado de agências. E com isso, buscamos pessoas que estejam comprometidas com seu desenvolvimento, pois aqui capacitamos pessoas!    Oferecemos para nossos tratoristas um ambiente acolhedor e de muito aprendizado. Aqui trabalhamos duro, pois temos sede por resultado! Valorizamos a comunicação transparente, a responsabilidade nas entregas e a colaboração.   A Traktor é uma agência diversa e inclusiva, nos nossos processos seletivos não fazemos distinção de gêneros, orientação sexual, pessoas com deficiência, raça/etnia ou constituição familiar. Aqui abraçamos as diferenças e pensamos "fora da caixa".   Perfil Desejado:   Boa comunicação formal e técnica Orientação para ação e resultados Raciocínio analítico Disciplina e organização   Qualificações Desejadas: Experiência de 2 anos com agência de marketing ou publicidade; Conhecimento em metodologias ágeis; Habilidade em gestão de projetos; Análise crítica para avaliar os projetos recebidos, bem como propor as devidas adequações, conforme prioridades de entrega; Conhecimento multidisciplinar em marketing digital, necessário ter visão ampla dos projetos;   Responsabilidades: Organizar fluxo dos times de trabalho da agência, levando em consideração as prioridades, deadlines e prazos de cada tarefa a ser executada; Preenchimento de planilhas e dashboards de entregas diárias; Auditoria de processos nas tarefas recebidas; Feedback contínuo sobre dificuldades encontradas; Acompanhamento dos projetos e atividades, priorizando a qualidade e consequente satisfação do cliente.   O que você irá desempenhar no dia a dia:   Ser um dos pontos focais de relacionamento com o cliente, garantindo o bom relacionamento;  Garantir que todas as entregas estão sendo alinhadas (conforme acordado internamente e com os clientes);  Gestão dos canais de comunicação. (WhatsApp, Email, Slack); Organização das atividades operacionais (Responsabilidade dividida com analistas). [ClickUp, Notion, Monday];  Organização de agenda com organização de pauta de clientes, evitando calls desnecessárias. (Squad operacional e cliente);  Relacionamento com clientes (responsabilidade dividida com Coordenador e Analistas); Organização de acessos; Organização, envio e validação de briefings criativos e de projetos com a ótica do cliente; Aprovações; Documentações e formalizações (Auxilio de IA para ATAs); Seguir rotinas de comunicação (Slack, acompanhamento, dailys, fechamento semanal).


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agilista / Atendimento
Empresa:

Traktor Tração Digital



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-05-23T08:33:25.346Z