A CXP surgiu para manter vivo nosso lema: " o seu desafio é o que nos move. " Idealizada por sócios que vivenciaram em sua ampla experiência uma dedicação a dois pontos importantes: o cliente no centro de tudo e a valorização das pessoas. Desta forma tinham como resultado uma união entre a equipe comercial e de operações. O sucesso nos clientes que vivenciamos teve como base um trabalho engajado, trazendo audição ao que realmente importa: como podemos fazer a diferença em cada oportunidade. Desta forma, com a união dessas pessoas criamos a CXP que tem como objetivo unir o mundo digital com o atendimento diferenciado, na velocidade que a tecnologia nos permite alcançar, trazendo a melhor experiência do cliente na sua transformação digital. /n Experiência com ferramenta Azure Boards; Experiência com práticas DevOps e Ágil; Experiência com acompanhamento de indicadores de agilidade; Experiência com instituições financeiras; Capacidade de resolução de problemas; Experiência em análise de dados; Boa capacidade de entendimento e tradução das necessidades do negócio em análises numéricas; Experiência em desenvolvimento de Dashboards em Power BI (Linguagem DAX, ETL); Formação em áreas de Tecnologia da Informação, Engenharias, Administração e afins. /n Será ponto focal na ferramenta Azure Boards: criação de times, indicadores e fluxos para atender diferentes squads; Desenvolver e manter análises, dashboards e relatórios com informações executivas e operacionais para tomada de decisões focando principalmente na análise de gestão de demandas e portfólio da empresa; Ajudar times com melhores práticas de mercado de como melhorar dia a dia e indicadores; Fornecer análises e insights sobre tendências, oportunidades e desafios no negócio, além de trazer sugestões de melhorias; Relacionar continuamente com áreas de interface de modo a manter todos os stakeholders comunicados e informados; Desenvolvimento, implementação e sustentação de dashboards na plataforma Power BI; Estabelecer e monitorar indicadores chave de desempenho (KPIs) para avaliar a evolução da operação, validando justificativas e planos de ação; Fomentar a cultura orientada a métricas/indicadores na organização por meio de workshops, treinamentos e pílulas de conhecimento.