Águas Do Sertão - Analista De Administração Depessoal

Detalhes da Vaga

Nascemos com o objetivo de transformar o futuro de aproximadamente 600 mil alagoanos que vivem nas regiões Agreste e Sertão, por meio da universalização dos serviços de água e esgoto.
Controlada pela Conasa Infraestrutura, a Águas do Sertão, que iniciou suas atividades no dia 1º de setembro de 2022 , mantém em ritmo acelerado um cronograma de planejamento e obras para ampliação de redes de abastecimento, melhorias operacionais, manutenção de Estações de Tratamento de Água (ETAs), automação de sistemas, gestão de perdas e construção das redes de esgotamento sanitário – infraestrutura, que, mais do que desenvolvimento econômico e sustentável para Alagoas, representa uma nova era de qualidade de vida e saúde.
Estamos em 34 municípios : Santana do Ipanema, Poço das Trincheiras, Maravilha, Ouro Branco, Senador Rui Palmeira, Olivença, Jaramataia, Dois Riachos, Cacimbinhas, Carneiros, São José da Tapera, Pão de Açúcar, Belo Monte, Delmiro Gouveia, Piranhas, Piaçabuçu, Penedo, São Miguel dos Campos, Palmeira dos Índios, Igaci, Quebrangulo, São Bráz, Junqueiro, Pariconha, Mata Grande, Inhapi, Olho d'água do Casado, Porto Real do Colégio, Palestina, Feira Grande, Monteirópolis, Igreja Nova, Traipu e Água Branca.
Aproximadamente 400 colaboradores compõem o nosso time e juntos estamos construindo uma história de transformação.
Os desafios te movem?
Junte-se a nós!
Seja Águas do Sertão você também!
/n Ensino Superior Cursando em Administração, Contabilidade ou áreas afins ( Obrigatório ); Conhecimento de Informática: Pacote Office, E-mail, Internet ( Diferencial ); Conhecimento de Ferramentas de Comunicação ( Desejável ); CNH B Ativa ( Diferencial ); /n Responsável pela assistência à área DEPARTAMENTO PESSOAL , nas seguintes atividades: Ajustar escalas, turnos e banco de horas Protheus; Gerar e importar arquivo relógio ponto; Conferir e ajustar ponto no Totvs; Receber e lançar atestados; Responsável pela planilha e compra de vale transporte; Responsável pela planilha e compra de vale alimentação/refeição; Responsável pela planilha de seguro de vida; Responsável pelos afastamentos; Responsável pelos desligamentos e homologações; Responsável pela documentação homologação; Responsável por solicitar férias e acompanhar vencimentos; Gerar relatório folha de pagamento; Gerar relatório de demitidos; Cadastros funcionários; Aprovação de medições; Resolução de divergências em contas bancárias; gerar advertência e suspensão;  solicitação crachás; Arquivo documentação / scanner; holerites / folha ponto - impressão / assinatura;  controle de estoque uniforme.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo- Expedição

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