Al - Auxiliar Administrativo

Detalhes da Vaga

Realizar as atividades gerais de escritório, como organizar documentos, digitar informações em sistemas, atender clientes internos e externos; atuar como suporte na execução das atividades administrativas da área, conforme orientações e procedimentos estabelecidos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar no controle das questões administrativas da unidade
- Dar suporte no controle jurídico (contratos/ações trabalhistas)
- Lançar pagamentos de contas fixas da unidade
- Emitir certidões e guias da localidade (Prefeitura e Sefaz)
- Realizar a manutenção dos sites cadastrais dos clientes
- Fornecer informações aos colaboradores
- Acionar e acompanhar serviços de limpeza e manutenção da empresa/unidade
- Realizar compra e controle de materiais de escritório e limpeza
- Auxiliar nas demandas de documentação de colaboradores e registro de ponto (apoio a área de RH)
- Dar suporte administrativo a todos os setores da empresa

**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio completo
- Experiência em atividades administrativas
- Conhecimento no Pacote Office

**Informações adicionais**
**Benefícios**:
Vale alimentação/refeição

Vale Transporte

Plano de Saúde 100% custeado pela empresa + Coparticipação

Plano Odontológico

Seguro de Vida

Assistência online jurídica, psicológica, social e financeira

Somos uma empresa focada em resultados e inovação tecnológica.
Nossa motivação é poder contar com nossos clientes que depositam em nossa equipe confiança e credibilidade.
Oferecemos soluções no planejamento, gestão, execução e inovação em projetos de Eficiência Energética e Sustentabilidade.
Atuamos com soluções para Ações de Eficientização, Capacitação e Treinamento, Diagnóstico Energético, Geração Distribuída, Gestão de Projetos, Gestão Energética e Medição e Verificação.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

Descrição Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente **Local de Trabalho**: Campo Grande, MS D...


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