Sobre a Alelo, Veloe e Pede ProntoSomos uma empresa jovem, de valores sólidos, movida a desafios e com foco no desenvolvimento de nossos colaboradores!
Estamos, pelo oitavo ano consecutivo, entre as 150 melhores empresas para se trabalhar.
Aqui a gente Erra, corrige e surpreende, damos às pessoas Liberdade de ser quem elas são e temos muito Orgulho em fazer parte: esses são os três elementos que definem nossa cultura, os ELOs que nos unem em nosso jeito de trabalhar!
Afinal são 8 milhões de usuários, mais de 500 mil estabelecimentos comerciais afiliados, 100 mil empresas clientes, 350 milhões de refeições por ano e 55 milhões de transações por mês.
Oferecemos os melhores benefícios do mercado, e fazemos questão de também promover a melhor experiência profissional para quem ajuda a construir nossa história de sucesso: nosso time.Nosso momento:Estamos vivenciando uma jornada de Transformação Digital com o propósito de trazer ainda mais valor aos nossos clientes, seja aprimorando cada vez mais nossa capacidade de escuta e entendimento de suas necessidades, seja trazendo ainda mais agilidade na entrega de novas soluções, eficiência nos processos e evolução de tecnologias que sejam viabilizadoras.
Você tem um perfil colaborative, valoriza a autonomia, o espaço para inovar e acredita que juntes somos mais fortes?
Gosta de resolver problemas, fazer análises e usar dados para apoiar a tomada de decisão?
Deu mach?
Então venha conhecer nossas oportunidades e ser #Veloelover #Alelolover!
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?O que buscamosCapacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativoAutenticidade e coragem para questionar o status quo e abraçar o conflito de ideiasFome por aprendizagem contínua: capacidade de aprender, desaprender e reaprender.
Tudo vai continuar mudando muito, né?
!Respeito à diversidade de todas as formas, inclusive de ideias!Gente que avalia os riscos e decide rápido.
Que sabe que errar faz parte do aprendizado e que o importante é corrigir logo, afinal, feito é melhor do que perfeito.Trabalho em equipe, porque assim chegamos nos melhores resultados!Gente que sabe que debater é parte do jogo!
Que ouve, troca e, quando decide, segue junto por um mesmo caminho.Orgulho do que fazemos, com muita celebração!
Porque o reconhecimento das conquistas individuais é bom, mas reconhecer o time é melhor ainda!Como será o seu dia a diaPlanejamento estratégico: apoiar o desenvolvimento da estratégia de marketing para os canais de venda nova.
Garantir e acompanhar a execução do plano, com foco no atingimento da meta de faturamento, identificando oportunidades para potencializar os negócios.Comunicação integrada: utilizar ferramentas de comunicação 360º para desdobramento de ações no dia a dia e aplicação conforme necessidade de cada canal.
Desenvolver materiais diversos com foco em fomento de vendas e apoio à implantação em clientes, para todos os canais.
Garantir que o time comercial tenha material de vendas eficiente e explorar canais de comunicação dos bancos e parceiros.Foco em resultado: acompanhar periodicamente os resultados das ações implementadas, avaliar a efetividade e propor novas iniciativas ou mudanças de rota.Gestão orçamentária: apoiar o controle da verba de cada canal para que todas as entregas previstas sejam executadas, negociando melhores custos com os fornecedores, com foco em otimização de recursos.Execução das ações: assegurar que as ações planejadas sejam executadas de acordo com os prazos estabelecidos, realizando gestão junto aos fornecedores e clientes internos, bem como acompanhamento para garantir a qualidade da entrega.Campanhas de Incentivo: desenvolver identidade visual das campanhas.
Apoiar no lançamento e premiação.
Acompanhar os resultados, efetividade da campanha e atuar de acordo com informações.Patrocínios: avaliar e negociar propostas de patrocínios, com o objetivo de trazer leads quentes para serem trabalhados durante todo o ano ou relacionamento com os bancos.Relacionamento com Clientes: organização e execução de ações/eventos proprietários de relacionamento para clientes, bem como gestão de convites de eventos patrocinados.Relação com os Bancos: manter relacionamento com os times comercial, marketing e produtos dos bancos sócios e parceiros - que são nossos canais de venda – a fim de garantir o alinhamento da comunicação, das campanhas de produtos, bem como acompanhar as ações firmadas e propor novas em seus respectivos canais de comunicação (internos e externos).O que você vai encontrarOportunidades de crescimento e desenvolvimentoPráticas de meritocracia e reconhecimentoAmbiente de trabalho criativo e descontraídoPrática consolidada de Home OfficeNo dress-codeFlexibilidade de horários e sextas feiras terminando às 16h (happy Friday)Alelo Refeição, Alimentação e Aux.
FarmáciaBenefícios Mobilidade (Combustível ou VT ou Fretado, reembolso de pedágio e estacionamento)Ótimo Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de VidaGympassl