Descrição de atividades: Iniciar monitoramento dos atendimentos antecedendo o vencimento da previsão, realizar contato com as bases, certificando-se da localização e previsão de chegada, repassando ao cliente o parecer sobre o seu atendimento.Principais responsabilidades:Posição focada em SalesForce para: Acompanhar KPIs gerenciais da ferramenta como usuários ativos, visitas, resultado de ações realizadas, funil de venda e outros.Transformar dados brutos em dashboards e relatórios adequados.Apoiar no processo de cobranças e de negociação de dívidas.Auxiliar nas tarefas operacionais relacionadas à área, como atualização dos sistemas e controle de documentos.Fornecer orientação aos clientes e corretores em dúvidas relacionadas ao processo.Recepcionar ligações com o objetivo de solucionar problemas expostos e/ou fornecer informações referentes a dúvidas que levaram o cliente a entrar em contato.Fornecer serviços emergenciais como reboque, mecânico.Realizar acompanhamento de indicadores básicos provenientes de relatórios gerenciais e informes enviados pela Plataforma visando o alinhamento de processos e resultados com os Prestadores de Serviços.Asegurar que o sinistro esteja elegível à análise técnica, por meio de análise e confirmação das informações do segurado registradas no sistema legado da companhia (vigência / prêmio-faturamento / endosso / cobertura contratada).Recepcionar as ligações dos segurados, localizando o cadastro do cliente, registrando a assistência no Sistema para enviar os prestadores de serviço em assistências emergenciais nas residências dos segurados.Prestar atendimento de qualidade aos segurados de nossos clientes institucionais, por intermédio de sistemas próprios de registro de ligações.Registrar reclamações e fornecer protocolos de atendimento e informações solicitadas.Requisitos:Amplo conhecimento em fundamentos da Linguagem Java, Sintaxe e Semântica.Experiência com Integrated Development Environments como IntelliJ IDEA, Eclipse ou NetBeans.Uso das ferramentas de build como Maven e Gradle para gerenciamento.Superior Completo ou cursando.Inglês avançado.Experiência com a metodologia Lean.O Grupo Allianz é...
#J-18808-Ljbffr