Allos | Pessoa Coordenadora De Operações | São Luís

Detalhes da Vaga

ALLOS é uma marca com uma forte herança.
São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil.
Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls , em 2023.
Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975.
Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos.
Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Atividades: Supervisão e liderança da equipe de operações e manutenção, garantindo eficiência e produtividade; Assegurar o bom funcionamento de todas as áreas operacionais do shopping e implementar melhorias quando necessário; Administração das finanças condominiais, incluindo gestão do caixa, despesas, arrecadação e monitoramento de indicadores de desempenho; Colaboração com o departamento comercial para alinhar estratégias de arrecadação e otimização de receitas; Elaboração e acompanhamento do orçamento condominial, garantindo o uso eficiente dos recursos financeiros; Administração das despesas relacionadas a utilidades, como água, energia e gás, e distribuição equitativa entre os condôminos; Manutenção e organização de documentos do shopping e elaboração do orçamento de NOI para análise de desempenho financeiro; Monitoramento e controle de custos operacionais, acompanhamento da receita e análise dos resultados financeiros; Acompanhamento e monitoramento de processos internos e auditorias; Análise de indicadores técnicos para identificar oportunidades de melhoria e uso de software especializado para gestão da manutenção.
Requisitos: Superior completo em Engenharias em geral; Experiência em Obras, Manutenção e Infraestrutura; Vivência com controle orçamentário; Experiência com gestão de equipe.
Nossos benefícios: Vale Refeição/Alimentação; Vale Transporte/Estacionamento; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de vida; Gympass; Plataforma de Aprendizagem; Auxílio Farmácia; Day Off de aniversário; Acolhe (serviço de apoio psicossocial); Saber Online (plataforma interna de aprendizagem); PLR.
Local de Trabalho: Rio Anil Shopping


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Loja

Gerente de Loja Localidade: São Luís – MA Sobre a Terra Zoo: Somos uma empresa brasileira especialista em Pet, Agro, Jardinagem e Aquarismo. Com 21 operações...


Terra Zoo - Maranhão

Publicado 3 days ago

Gerente De Desenvolvimento De Negócios

Atividades de serviços financeiros admite Gerente de Desenvolvimento de Negócios em Imperatriz. Desenvolver pipeline de vendas e interagir com clientes em po...


Atividades De Serviços Financeiros - Maranhão

Publicado 3 days ago

Gerente De Loja

Nível: Pleno Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: segunda a sexta 08:00 - 13:00 15:00 - 18:00sábado 08:00 - 13:00...


F5 Celulares - Maranhão

Publicado 3 days ago

Pessoa Coordenadora De Operações

ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, c...


Allos - Maranhão

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T14:57:05.252Z