**Seu futuro começa aqui!**
Nosso propósito é o de encontrar, minerar e entregar os minerais mais importantes e essenciais ao planeta, que permitem ao mundo e à humanidade criar, inovar e prosperar. Para isso temos uma visão sobre a mineração em termos completos - pensando holisticamente e de maneira sustentável sobre como nossos negócios impactam e beneficiam cada um de nossos stakeholders: nossa empresa, nossos acionistas, nossos funcionários e os países e comunidades em que atuamos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Dar suporte administrativo aos Gestores, Compradores e Fiscais no processo de elaboração do escopo, esboço contratual, quadro de quantidade e preços (QQP), SLA (nível de serviço);
- Apoiar no estabelecimento e controle das garantias contratuais, quando aplicável;
- Realizar reunião de mobilização e desmobilização;
- Analisar o boletim de medição (BM) e evidências dos serviços prestados;
- Analisar documentos trabalhistas e evidências das exigências legais;
- Acompanhar análise de documentos trabalhistas e evidências das exigências legais;
- Analisar documentos contratuais e evidências do cumprimento das cláusulas acordadas;
- Apoiar o Gestor na análise de controvérsias e desvios contratuais;
- Realizar diagnósticos contratuais e propor tratativas de melhorias com as áreas envolvidas;
- Zelar para o cumprimento de todos os procedimentos para gestão dos contratos, desde a emissão do escopo até a desmobilização;
- Ministrar treinamentos de Gestão de Contratos para Gestores e Fiscais de Contrato;
- Realizar a interface com as demais áreas, direta ou indiretamente relacionados com o tema de gestão contratual;
- Disseminar a metodologia de Gestão de Contratos.
**Requisitos e qualificações**
- Formação Superior completa em Administração, Economia, Engenharia, Contabilidade, Gestão de Negócios e áreas relacionadas;
- Desejável Pós-graduação / MBA Gestão de Negócios ou correspondente a função;
- Experiência mínima 3 anos na função na área nos ramos de mineração e/ou industrial;
- Pacote Office intermediário para avançado;
- Sistemas Integrados ERP;
- Inglês / Espanhol intermediário;
- Conhecimento técnico dos documentos exigidos para compliance trabalhista, previdenciário, saúde, meio ambiente e segurança (QSMS) e aqueles exigidos em certificações/ISO;
- Conhecimento em ferramentas de Gestão de Suprimentos.
**Informações adicionais**
- Disponibilidade para residir em Almas - TO, Dianópolis - TO ou Porto Alegre - TO.
A Aura é focada na mineração em termos completos - pensando de forma holística sobre como seus negócios impactam e beneficiam cada um de nossos stakeholders: Nossa companhia, nossos acionistas, nossos funcionários e os países e comunidades que atendemos. O que nós chamamos de Mineração 360°. A Aura é uma empresa focada no desenvolvimento e operação de projetos de ouro e metais básicos nas Américas. Os ativos produtores da Companhia incluem a mina de ouro de San Andres em Honduras, a mina de ouro Ernesto/Pau-a-Pique no Brasil, a mina de cobre, ouro e prata de Aranzazu no México. Além disso, a Companhia possui mais dois projetos de ouro no Brasil, Almas e Matupá, e um projeto de ouro na Colômbia, Tolda Fria. Hoje, a empresa emprega mais de 3 mil pessoas nas Américas. O sucesso contínuo de nossa estratégia de crescimento depende do talento e experiência de nossos funcionários e da capacidade de atrair e reter pessoas altamente qualificadas. Se você estiver interessado em ingressar em uma empresa dinâmica e orientada para o crescimento, esta é a sua oportunidade.