A Aura é focada na mineração em termos completos – pensando de forma holística sobre como seus negócios impactam e beneficiam cada um de nossos stakeholders: Nossa companhia, nossos acionistas, nossos funcionários e os países e comunidades que atendemos. O que nós chamamos de Mineração 360°. A Aura é uma empresa focada no desenvolvimento e operação de projetos de ouro e metais básicos nas Américas. Os ativos produtores da Companhia incluem a mina de ouro de San Andres em Honduras, a mina de ouro Ernesto/Pau-a-Pique no Brasil, a mina de cobre, ouro e prata de Aranzazu no México. Além disso, a Companhia possui mais dois projetos de ouro no Brasil, Almas e Matupá, e um projeto de ouro na Colômbia, Tolda Fria. Hoje, a empresa emprega mais de 3 mil pessoas nas Américas. O sucesso contínuo de nossa estratégia de crescimento depende do talento e experiência de nossos funcionários e da capacidade de atrair e reter pessoas altamente qualificadas. Se você estiver interessado em ingressar em uma empresa dinâmica e orientada para o crescimento, esta é a sua oportunidade. /n Superior completo em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas relacionadas Cursar Pós-Graduação em correlatas ao Recursos Humanos Pacote Office intermediário Experiência generalista no ramo de mineração e/ou ambiente industrial Conhecimento e aplicação de ferramentas nos subsistemas de RH Habilidade avançada em comunicação e negociação Visão crítica e analítica do negócio /n Atuar de forma generalista dando suporte a todos os colaboradores e liderança local quanto a utilização das ferramentas de RH e gestão das equipes, assim como demais processos e subsistemas do setor de Recursos Humano; Atender, apoiar e acompanhar os colaboradores da unidade no esclarecimento de dúvidas e questionamentos diversos; Administrar programa de benefícios, acompanhando aderência dos funcionários e realizar pesquisas de mercado; Colaborar na implementação de programas de treinamento e desenvolvimento de equipes; Conduzir a organização e execução de eventos corporativos bem como de comunicação interna; Realizar divulgação de vagas, atração, recrutamento e seleção de pessoal da unidade em todos os níveis (Operacional, Técnico e Gestão); Conduzir processo de admissão de novos colaboradores Conduzir processo de integração de novos funcionários, fornecendo suporte administrativo; Apoiar no processo de demissão, realizar entrevista de desligamento; Participar da avaliação de desempenho e Planos de Desenvolvimento Individual e de sucessão; Implementar plano de desenvolvimento de mão de obra local; Ter visão crítica e analítica dos processos de RH, e sugerir melhorias; Análise de KPI's relacionados a gestão estratégica de Pessoas; Realizar estudos para movimentação de pessoal; Apresentar propostas de trabalho previamente aprovadas pelo superior ao candidato selecionado, Acompanhar resultados de pesquisa de clima da empresa e apoiar nas definições de soluções.