Superior Completo em Administração, Finanças, Contabilidade, Engenharia, ou áreas afinsSerá um diferencial pós-graduação ou MBA na área de Facilities, gestão de projetos e ou de pessoasConhecimento do pacote office avançado e Power-BISerá um diferencial conhecimento no método PDCACNH categoria B ativaAcompanhar contratos terceirizados e assegurar entregas conforme termos contratuais, cronogramas, despesas e custos previstos;Avaliar, revisar e adequar, se necessário ou conforme demanda, os contratos que estão sendo executados;Monitorar e assegurar quantidade, qualidade e padrões estabelecidos em contrato de produtos e serviços para a empresa Aura e seus terceiros;Acompanhar e assegurar que os contratos terceirizados de serviços de alimentação, manutenção, limpeza, higiene, transporte, abastecimentos, entre outros estão sendo cumpridos pelos fornecedores;Realizar compra de passagens e hospedagens, aluguéis de imóveis e veículos, transfer;Realizar serviços junto aos correios, cartório, dentre outros;Fazer checklist de todos os serviços prestados, compilando os dados para análises e indicadores;Atuar na criação e acompanhamento dos KPI e SLA, analisar desempenho, controles e métodos de serviços terceiros e próprios;Desenvolver atividades da área de facilities relacionadas a análises, registro das operações no sistema, conferências, consolidação de informações e elaboração de relatórios;Atuar na rendição de férias;Oferecer suporte para elaboração de previsão orçamentária e análise de documentos financeiros;Prestar atendimento aos locatários, bem como fazer cobrança, pedidos de compras, cotações, etc;Construir e realizar o cronograma dos serviços de terceiros, acompanhando o processo e contribuindo para a criação de comunicados;Direcionamento de notas fiscais para pagamentos, solicitação de compras;Emissão das Ordens de Serviço e envio destas para os fornecedores;Controle e lançamento de custos fixos no sistema, bem como seu envio para pagamento;Controlar os seguros e manutenções preventivas e corretivas dos veículos;Acompanhar as ocorrências de não conformidades nos serviços terceirizados e comunicação à coordenação;Avaliar o desempenho dos fornecedores e criação de relatórios dessas informações;Criar ferramentas internas de controle e sugerir melhorias nos processos;Prestar suporte aos clientes internos;Acompanhar e realizar eventos, a fim de contribuir para uma boa experiência na organização;Confecção de planilhas e controles de rateios;Acompanhamento do que foi orçado x realizado;Participação em reuniões de planejamento e acompanhamento dos assuntos da área;Desenvolver, organizar e controlar fluxos de trabalho;Desenvolver método PDCA em todas as atividades do setor, Desenvolver outras atividades inerentes à sua área de atuação.