Estamos em busca de um **Almoxarifado **para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa organizada, responsável e dedicada e busca uma oportunidade para atuar na área da construção civil, essa vaga pode ser sua!!
A RDO é uma empresa familiar que atua no ramo da construção civil desde 15 de abril de 1983. Somos uma construtora com 40 anos de história sempre com muita responsabilidade, dedicação e orgulho. Possuimos um olhar cuidadoso e familiar, em cada detalhe.
**1. Principais responsabilidades.**
- Responsável pelo controle de estoque;
- Realizar a conferência de entrada e saída de materiais na obra.
- Efetuar solicitações de compra de materiais;
- Gerenciar o controle de ferramentas;
- Registrar e controlar a retirada de equipamentos de Proteção Individual (EPIs).
- Manter registros atualizados através de planilhas sobre os colaboradores e o progresso da obra.
- Realizar o controle de ponto eletrônico.
**2.Requisitos e Qualificações**
- Necessário possuir experiência no segmento da construção civil.
- Conhecimento em almoxarifado e gestão de estoque.
- Habilidade no uso de computador.
- Conhecimento em Microsoft Excel e Word.
- Familiaridade com o software Sienge.
- Organização e capacidade de execução.
- Comprometimento com as responsabilidades.
- Desejável formação em técnico de edificações.
- Disponibilidade para trabalhar no bairro Floresta, São José.
**3. Informações Adicionais**:
Regime de contratação: CLT
Horário de trabalho: De segunda a quinta-feira das 07:00 ás 17:00 horas / Sexta-feira das 07:00 ás 16:00 horas.
Salário Fixo: R$3.000.00
**Benefícios**:
- Vale - Transporte
- Alimentação no local.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: Até R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Possui facilidade de acesso ao Bairro Floresta, são josé?
- Possui formação em Técnico de edificações?
- Possui conhecimento no software Sienge?
Local do trabalho: Presencial