A Leadec Brasil está em busca de um Almoxarife para fazer parte de nossa equipe. Se você é dedicado, está disposto a aprender e tem paixão por manutenção industrial, esta é a oportunidade ideal para você! PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES: - Organizar a estocagem das ferramentas e equipamentos, de forma a preservar a sua integridade física e condições de uso;
- Manter a guarda de todos os ferramentas e equipamentos do almoxarifado, ou nele colocados conforme orientação da gerência;
- Executar as rotinas de entradas e saídas de mercadorias;
- Conferir as notas fiscais no recebimento dos materiais, verificando os itens constantes na nota fiscal com o pedido de compras previamente emitido;
- Armazenar, organizar, etiquetar e identificar materiais e prateleiras;
- Efetuar a contagem dos materiais quando solicitado e/ou para acompanhamento dos estoques, bem como auxiliar nos inventários periódicos;
- Auxiliar o Comprador nos cálculos dos estoques mínimos e pontos de requisição para que nenhum material venha a faltar;
- Providenciar o deslocamento dos materiais, quando necessário ou mediante autorização;
- Descartar materiais quando devidamente autorizado;
- Controlar materiais ou Equipamentos de Proteção Individual (EPI's) perdidos ou danificados, elaborando relatório mensal ao comprador referente a esse item, bem como guardar e controlar as fichas dos mesmos;
- Manter o livro com as informações ocorridos no turno, sempre atualizado, com o intuito de informar ao turno posterior todos dados necessários ao bom andamento do trabalho;
- Comunicar ao Comprador as variações abruptas no estoque;
- Efetuar solicitação de compras através do formulário próprio, quando necessário;
- Controlar o empréstimo e a devolução de materiais retirados no almoxarifado;
- Contar e verificar os materiais nos inventários periódicos, bem como efetuar mensalmente a conferência das entradas e saídas de materiais realizados, junto ao sistema interno da empresa;
- Emitir relatórios e esclarecimentos com relação aos itens do almoxarifado, bem como a perda de materiais, quando solicitados pela área Administrativa;
- Limpar periodicamente o piso e estruturas do almoxarifado;
- Garantir o cumprimento de normas e especificações do sistema de qualidade;
- Zelar pelo patrimônio da empresa;
- Cumprir normas internas e de segurança de trabalho;
- Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitação para dirigir: A, B
- Convênio com o Sesc
- convênio com academias
- cesta de natal
- universidade corporativa
- Rede de apoio psicológico gratuito
- Vale-alimentação
- plano de saúde extensivo a dependentes
- Refeição no local
- transporte fretado
- PLR