**QUEM SOMOS**
A Luiza Barcelos é uma das maiores marcas de calçados, bolsas e acessórios do Brasil. Desde sua fundação em 1989, consolidou-se como um ícone de elegância e feminilidade, representando mulheres que buscam qualidade, exclusividade e refinamento em cada detalhe. Cada peça é cuidadosamente construída com os mais finos materiais, resultando em criações que irradiam originalidade, excelência artesanal e design singular. Presente em mais de 800 pontos de venda multimarcas, com mais de 60 lojas físicas e duas unidades fabris localizadas em Belo Horizonte/MG e Campo Bom/RS, além de um e-commerce que atende todo o território nacional, a Luiza Barcelos está em constante expansão pelo Brasil, proporcionando uma experiência singular de elegância e originalidade.
Venha fazer parte do nosso time!
**OBJETIVOS**:Atuar na área de Almoxarifado, executando atividades de controle, recebimento, estocagem, movimentação e saída de peças e materiais no almoxarifado; efetuando anotações nos controles de entrada e saída de peças e materiais; abastecendo eventualmente as linhas de produção, transportando matéria-prima e materiais, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
**ATIVIDADES**:
- Auxiliar nas atividades de controle, recebimento, estocagem, movimentação e saída de peças e materiais no almoxarifado da empresa.
- Efetuar anotações nos controles de entrada e saída de peças e materiais, confrontando o estoque físico com o contábil e comunicando ao superior as divergências apuradas.
- Abastecer as linhas de produção, transportando matéria-prima e materiais manualmente, conforme as determinações do superior.
- Acondicionar os insumos e materiais em caixas, prateleiras ou outros métodos, observando as normas de segurança.
- Verificar datas de vencimento dos insumos estocados, atentando para liberação dos produtos mais antigos primeiro.
- Auxiliar a conferência das mercadorias adquiridas pela Empresa, verificando a conformidade entre os dados constantes na nota fiscal e a ordem de compra expedida, averiguando físicamente o material, registrando as movimentações no sistema informatizado e encaminhando as notas fiscais para a área responsável.
- Auxiliar na organização e armazenamento de materiais e produtos nas dependências da área de Almoxarifado, identificando-os e acomodando-os de forma adequada para uma estocagem racional e organizada, bem como zelar pela conservação dos volumes estocados, para evitar deterioramento e perda.
- Colaborar no controle do estoque de insumos que se encontram no Almoxarifado para consumo da produção, efetuando ou solicitando registros inerentes às entradas e saídas no formulário de requisição próprio para tal fim, bem como separando e entregando os itens requeridos, e realizando a baixa correspondente no sistema informatizado.
- Auxiliar no input de informações para emissão eventual de notas fiscais de transferências, remessas, devoluções e outras operações realizadas pela empresa, atentando para as informações relativas aos tipos de produto, quantidade, preços unitários e totais, nome e endereço do destinatário.
**Requisitos**:
- Escolaridade requerida: Ensino médio completo
- Competências comportamentais (Soft skills): Agilidade, disciplina, iniciativa, trabalhar em equipe, trabalhar sob pressão.
- Competências técnicas (Hard skills): Pacote Office básico
- Desejável: Procedimento de armazenamento e organização