Área e especialização profissional: Compras - AlmoxarifadoNível hierárquico: AssistenteLocal de trabalho: Mogi Guaçu, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralAuxiliar no recebimento, conferência, estocagem, transporte e descarga de insumos e matérias primas, dentre outras atividades do Almoxarifado, conferindo quantidades físicas no recebimento, efetuando a armazenagem adequada da mercadoria em locais determinados, visando assegurar o fluxo normal das operações; - Receber materiais diversos solicitados pelo responsável das compras da obra fazendo a conferência do mesmo através da ordem de compra gerada pelo comprador e aprovada pelo diretor, anexando-o à nota fiscal correspondente; - Fazer a separação dos materiais a serem ens para as obras; Realizar inventários; - Atender requisições da obra fazendo a entrega dos materiais, ferramentas ou equipamentos solicitados sempre observando a quantidade estocada; - Não receber os materiais não compatíveis com as especificações contidas nas ordens de compra. Entrar em contato com o Comprador do material para as devidas providências; - Notificar à liderança a necessidade de reposição de materiais informando as quantidades e especificações, sempre tomando como base o valor mínimo por material; - Realizar o cadastro de produtos em sistema, dar entrada nos materiais recebidos, bem como dar baixa diariamente no estoque através das requisições recebidas; - Qualificar fornecedor de acordo com o material recebido; - Informar as áreas da empresa sobre o recebimento de materiais, equipamentos, máquinas e outros, solicitando apoio na conferência e armazenamento dos mesmos, se necessárioEmitir mensalmente um relatório de todos os materiais que estão em estoque com o objetivo de disponibilizar esta informação para a área de Planejamento, Orçamento, Controle de Obras e para a obra conforme demanda;