Com 25 anos de história e uma atuação global, a Authomathika é uma empresa de referência em soluções nas áreas de elétrica, automação, instrumentação, montagem eletromecânica e EPC de projetos de diversos portes.
Nossa missão é ser a melhor solução para o projeto dos nossos clientes.
Isso significa trabalhar com responsabilidade, cumprir contratos rigorosamente e criar soluções simples que atendam exatamente ao que nossos clientes desejam, sem complicar, ouvindo-os.
Quais são nossos diferenciais?
Engenharia Robusta: Faça parte de uma equipe de profissionais em constante formação e com vasta experiência no mercado, em um ambiente dinâmico e colaborativo.
Formação Contínua: Nossa equipe é composta por profissionais qualificados e dedicados.
Incentivamos o desenvolvimento contínuo e a melhoria constante das qualificações profissionais.
Presença Global: Oferecemos oportunidades de atuação em projetos nacionais e internacionais, possibilitando o desenvolvimento de uma carreira global.
Inovação e Oportunidade de Crescimento: Proporcionamos um ambiente que estimula a criatividade e o desenvolvimento contínuo, sempre buscando inovações.
Diversidade de Projetos: Participação em projetos desafiadores e variados em diferentes setores industriais.
Se você é apaixonado por desafios e busca construir uma carreira em uma empresa que valoriza a qualidade e a atenção aos detalhes, a Authomathika é o lugar certo para você.
/n É obrigatório que você possua: · Ensino Médio Completo; · Informática Básica; · Experiência comprovada na função em carteira de trabalho, em funções de almoxarife; · Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; · Disponibilidade para viagens no Brasil e Exterior; · Prontidão para realizar horas extras quando necessário.
Além disso, você se destacará se tiver: · Domínio do Pacote Office (Word / Excel / Power Point); · Cursos correlatos a área administrativa.
/n Estas serão suas atribuições: · Receber, consultar e armazenar materiais e produtos no almoxarifado; · Manter o controle de estoque atualizado, registrando entradas e saídas de materiais; · Realizar inventários periódicos para garantir a precisão dos registros; · Embalar e etiquetar materiais para armazenamento; · Atender remessas de materiais internos de diferentes setores; · Manter a limpeza e organização do setor de trabalho; · Colaborar com fornecedores e transportadores; · Reportar eventuais problemas ou irregularidades.