1. Executar o processo de inspeção de matérias primas (materiais de fixação e materiais de reposição de estoque - com exceção de peças conforme desenho) e materiais de PU e borracha, produzidos internamente ou em terceiros;
2. Assegurar a conformidades dos itens recebidos de acordo com as especificações;
3. Conferir os dados cadastrais constantes na nota fiscal e descrições de acordo com a Ordem de Compra;
4. Separar produtos defeituosos e identificá-los como não conforme, para evitar utilização indevida;
5. Garantir o armazenamento adequado bem como à preservação dos produtos e materiais, mantendo sua identificação;
6. Conferir a rastreabilidade dos produtos que a possuem, tanto no momento do recebimento quanto antes da entrega da peça para montagem.
7. Fazer o controle, a entrega e recebimentos das ferramentas coletivas utilizadas pelos funcionários na empresa;
8. Controlar sempre o estoque mínimo definido junto à gerencia e, quando aplicável, ao analista de PCP. Fazer solicitação de compra, solicitar abertura de ordem de produção ou ordem de serviço para reposição de estoque ao responsável, quando necessário;
9. Entregar os materiais solicitados na requisição, após sua separação, identificação e baixa;
10. Separar o material solicitado na requisição, confrontando-a com a lista de materiais da Ordem de Serviço, e solicitar compra quando não tiver disponível em estoque;
11. Registrar, controlar, revisar, analisar causas, propor ações corretivas e preventivas;
12. Acompanhar a realização do inventário nas datas definidas;
13. Solicitar ao responsável, quando necessário, reposição e/ ou aquisição de novos materiais de escritório de uso individual, bem como providenciar reparos de seus equipamentos;
14. Cumprir as exigências dos documentos do Sistema de Gestão da Qualidade sugerindo e promovendo adequações, quando necessário;
15.Informar as não conformidades identificadas, participando das análises de causa e risco e também das ações tomadas quando forem referentes ou impactantes ao seu setor.
16. Manter limpo e organizado o setor de trabalho;
17. Usar adequadamente os equipamentos do seu setor, evitando o desgaste prematuro.
18. Propor melhorias nos procedimentos, buscando aumentar a produtividade e a qualidade do serviço executado;
19. Cumprir o Regulamento Interno da Empresa;
20. Garantir o bom atendimento aos clientes internos e externos, visando satisfazer suas necessidades quanto às atividades de sua responsabilidade;
21. Executar, em caráter eventual, outras atividades correlatas mediante solicitação da gerência;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Você possui fácil acesso ao bairro Jardim Canadá, Nova Lima?
- Possui disponibilidade para fazer hora extra aos sábado, esporadicamente?
- Você tem experiência com algum software de almoxarifado? Qual?