1.
Executar o processo de inspeção de matérias primas (materiais de fixação e materiais de reposição de estoque - com exceção de peças conforme desenho) e materiais de PU e borracha, produzidos internamente ou em terceiros;
2.
Assegurar a conformidades dos itens recebidos de acordo com as especificações;
3.
Conferir os dados cadastrais constantes na nota fiscal e descrições de acordo com a Ordem de Compra;
4.
Separar produtos defeituosos e identificá-los como não conforme, para evitar utilização indevida;
5.
Garantir o armazenamento adequado bem como à preservação dos produtos e materiais, mantendo sua identificação;
6.
Conferir a rastreabilidade dos produtos que a possuem, tanto no momento do recebimento quanto antes da entrega da peça para montagem.
7.
Fazer o controle, a entrega e recebimentos das ferramentas coletivas utilizadas pelos funcionários na empresa;
8.
Controlar sempre o estoque mínimo definido junto à gerencia e, quando aplicável, ao analista de PCP.
Fazer solicitação de compra, solicitar abertura de ordem de produção ou ordem de serviço para reposição de estoque ao responsável, quando necessário;
9.
Entregar os materiais solicitados na requisição, após sua separação, identificação e baixa;
10.
Separar o material solicitado na requisição, confrontando-a com a lista de materiais da Ordem de Serviço, e solicitar compra quando não tiver disponível em estoque;
11.
Registrar, controlar, revisar, analisar causas, propor ações corretivas e preventivas;
12.
Acompanhar a realização do inventário nas datas definidas;
13.
Solicitar ao responsável, quando necessário, reposição e/ ou aquisição de novos materiais de escritório de uso individual, bem como providenciar reparos de seus equipamentos;
14.
Cumprir as exigências dos documentos do Sistema de Gestão da Qualidade sugerindo e promovendo adequações, quando necessário;
15.Informar as não conformidades identificadas, participando das análises de causa e risco e também das ações tomadas quando forem referentes ou impactantes ao seu setor.
16.
Manter limpo e organizado o setor de trabalho;
17.
Usar adequadamente os equipamentos do seu setor, evitando o desgaste prematuro.
18.
Propor melhorias nos procedimentos, buscando aumentar a produtividade e a qualidade do serviço executado;
19.
Cumprir o Regulamento Interno da Empresa;
20.
Garantir o bom atendimento aos clientes internos e externos, visando satisfazer suas necessidades quanto às atividades de sua responsabilidade;
21.
Executar, em caráter eventual, outras atividades correlatas mediante solicitação da gerência;
I
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.900,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Você possui fácil acesso ao bairro Jardim Canadá, Nova Lima?
- Possui disponibilidade para fazer hora extra aos sábados, esporadicamente?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
Local do trabalho: Um local
- Health insurance