Sua missão será:
Responsável pelo atendimento e acompanhamento de possíveis clientes interessados em cursos para mecânico, provenientes de campanhas de mídia online e offline. O foco é oferecer informações precisas, orientar sobre as opções de cursos disponíveis, e contribuir para a conversão dos interessados em alunos matriculados, e realizar o fechamento do curso.
Responsabilidades:
Realizar atendimento ativo e receptivo aos clientes, seja no balcão ou por telefone, com foco na venda de cursos.
Realizar orçamentos personalizados de acordo com as necessidades específicas de cada cliente, considerando os cursos, cronogramas e condições de pagamento disponíveis.
Participar ativamente de eventos externos, como feiras, palestras, workshops, competições de arrancada e oficinas, com o objetivo de captar novos alunos, divulgar a instituição e impulsionar as vendas de cursos.
Orientar os alunos e interessados sobre as especificações dos cursos disponíveis, fornecendo informações detalhadas sobre conteúdo, carga horaria e requisitos.
Identificar oportunidades de agregar outros cursos que possam complementar a formação, oferecendo uma orientação personalizada e consultiva.
Cadastrar potenciais clientes (leads) no sistema da empresa, registrando informações detalhadas de contato, interesses e histórico de interações.
Realizar a captação e prospecção de novos clientes, identificando e atraindo potenciais alunos interessados nos cursos oferecidos pela instituição. E
Apoiar ativamente a divulgação nas mídias sociais (cards, cronogramas e vídeos promocionais dos cursos).
Zelar por máquinas e equipamentos através do uso consciente a fim de reduzir despesas adicionais com manutenções, aquisições não planejadas, bem como prolongando a vida útil dos equipamentos.
Executar outras atividades demandadas pela área de Gestão de Pessoas quando solicitado.
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