Sua missão é: O Coordenador Comercial será responsável pelo desenvolvimento e implementação de estratégias comerciais na escola para mecânicos, visando atender às necessidades do mercado automotivo e garantir o crescimento contínuo do negócio. Além disso, o profissional terá a função de criar e gerenciar programas de fidelidade tanto para clientes quanto para fornecedores, estabelecendo vínculos duradouros e fortalecendo as relações comerciais. Principais responsabilidades: Garantir que a Política Comercial (oferta de cursos, política de preços, relação de pagamentos, ferramentas de crédito) sejam praticadas. Acompanhar diariamente o atingimento da meta de vendas, caso esteja indo na direção do não atingimento, buscar formas de corrigir e alcançar o objetivo. Monitorar métricas-chave, como conversões de leads, taxas de matrícula e satisfação do cliente. Negociar acordos com empresas, associações e indivíduos interessados em matricular seus mecânicos na escola. Criar programas de fidelidade para clientes e fornecedores afim de manter as relações duradouras Desenvolver parcerias, contratos e garantir que as expectativas sejam atendidas. Organizar eventos, workshops e palestras para atrair potenciais alunos e fortalecer a presença da escola no mercado. Comunicar de forma clara e persuasiva com clientes, parceiros e colegas. Deve ser um bom ouvinte e entender as necessidades dos mecânicos e das empresas do setor. Realizar a análise de relatórios, métricas e indicadores de vendas Manter relacionamento com clientes e fornecedores. Visitar nos seus clientes afim de manter-se conectado e disponivel para negocios. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador comercial Empresa: PMZ Distribuidora Atua com comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores. Ramo: Comércio Varejista (FB)