Sua missão é:
Profissional responsável por elaborar estratégias e ações para desenvolvimento de consumidores finais, participação na definição de campanhas de incentivo de vendas, materiais de merchandising e distribuição de brindes. Controlar orçamento, planejar negociação com varejistas e identificar tendências de mercado para aprimorar os negócios.
Principais responsabilidades:
Elaborar estratégias e ações de Trade Marketing, oferecendo insights e apresentando ideias para as ações promocionais, de acordo com as tendências do setor e do consumidor final.
Atuar na elaboração, planejamento e execução de campanhas de incentivo de vendas, materiais de merchandising, distribuição de brindes, ações promocionais, ativações com promotores, eventos, etc.
Controlar os orçamentos das ações de trade marketing, sobre diferentes iniciativas, advindos das verbas dos parceiros/fornecedores, para futura prestação de contas.
Garantir o controle, acompanhamento e reembolso das Verbas de Trade Marketing das Fábricas/Parceiros, advindos das Políticas Comerciais.
Participar de negociação com parceiros/fornecedores, para garantir uma divulgação eficaz nos pontos de vendas.
Gerenciar, promover e incentivar todas as etapas das campanhas de PDV: ações promocionais, campanhas de incentivo de vendas, distribuição de brindes, ações de lançamento, garantindo que a execução seja realizada conforme o planejado.
Alinhar ações de Trade, de acordo com o sell-in, metas de vendas e comportamento do mercado, junto aos Gerentes de Produto.
Acompanhar as ações em todas as UFs de atuação da empresa, coordenando a equipe envolvida e fornecedores, visitando clientes, viabilizando treinamentos, entendendo outras dinâmicas.
Gerenciar a performance dos Promotores de Trade Marketing dedicados, gerenciando a rota e acompanhando os resultados.
Garantir a realização de Ações Promocionais nos PDVs, por parte dos fornecedores, dos representantes ou dos Promotores de Trade, em todas as UFs.
Gerenciar o estoque de brindes para ações de vendas, promocionais e de eventos, em todos os CDs, em todas as UFs.
Desenvolver estratégias de Positivação de Pontos Extras, não somente no PDV, bem como em todas os canais que a empresa oferece ao cliente externo e interno, com o intuito de fortaceler a parceria da empresa com seus fornecedores.
Desenvolver e propor projetos inovadores em todas as atuações do trade marketing, que tragam valor à empresa.
Assegurar a excelência no atendimento aos clientes internos em geral.
Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo de acordo com o Projeto da Qualidade.
Zelar por máquinas, equipamentos e materiais através do uso correto e controle de desepesas a fim de contribuir com a redução de despesas com manutenções adicionais, evitando danos e prolongando sua vida útil.
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