**Sua missão é**:
Profissional responsável por elaborar estratégias e ações para desenvolvimento de consumidores finais, participação na definição de campanhas de incentivo de vendas, materiais de merchandising e distribuição de brindes. Controlar orçamento, planejar negociação com varejistas e identificar tendências de mercado para aprimorar os negócios.
**Principais responsabilidades**:
- Elaborar estratégias e ações de Trade Marketing, oferecendo insights e apresentando ideias para as ações promocionais, de acordo com as tendências do setor e do consumidor final.
- Atuar na elaboração, planejamento e execução de campanhas de incentivo de vendas, materiais de merchandising, distribuição de brindes, ações promocionais, ativações com promotores, eventos, etc.
- Controlar os orçamentos das ações de trade marketing, sobre diferentes iniciativas, advindos das verbas dos parceiros/fornecedores, para futura prestação de contas.
- Garantir o controle, acompanhamento e reembolso das Verbas de Trade Marketing das Fábricas/Parceiros, advindos das Políticas Comerciais.
- Participar de negociação com parceiros/fornecedores, para garantir uma divulgação eficaz nos pontos de vendas.
- Gerenciar, promover e incentivar todas as etapas das campanhas de PDV: ações promocionais, campanhas de incentivo de vendas, distribuição de brindes, ações de lançamento, garantindo que a execução seja realizada conforme o planejado.
- Alinhar ações de Trade, de acordo com o sell-in, metas de vendas e comportamento do mercado, junto aos Gerentes de Produto.
- Acompanhar as ações em todas as UFs de atuação da empresa, coordenando a equipe envolvida e fornecedores, visitando clientes, viabilizando treinamentos, entendendo outras dinâmicas.
- Gerenciar a performance dos Promotores de Trade Marketing dedicados, gerenciando a rota e acompanhando os resultados.
- Garantir a realização de Ações Promocionais nos PDVs, por parte dos fornecedores, dos representantes ou dos Promotores de Trade, em todas as UFs.
- Gerenciar o estoque de brindes para ações de vendas, promocionais e de eventos, em todos os CDs, em todas as UFs.
- Desenvolver estratégias de Positivação de Pontos Extras, não somente no PDV, bem como em todas os canais que a empresa oferece ao cliente externo e interno, com o intuito de fortaceler a parceria da empresa com seus fornecedores.
- Desenvolver e propor projetos inovadores em todas as atuações do trade marketing, que tragam valor à empresa.
- Assegurar a excelência no atendimento aos clientes internos em geral.
- Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
- Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo de acordo com o Projeto da Qualidade.
- Zelar por máquinas, equipamentos e materiais através do uso correto e controle de desepesas a fim de contribuir com a redução de despesas com manutenções adicionais, evitando danos e prolongando sua vida útil.