Essa _oportunidade será para atuar no setor administrativo apoiando no atendimento das demandas da sede e demais unidades._
**_
RP Nº 1460_**
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoio na administração da sede e demais unidades
- Controle e organização de material para uso interno do departamento, como material de escritório, copa e higiene;
- Recebimento, envio e organização de documentos;
- Apoio para diversos departamentos da empresa;
- Arquivamento de documentos;
- Organização de documentos, tomando cuidado com armazenamento e sigilo, se for o caso;
- Criação e alimentação de diversos tipos de planilhas, incluindo controle de conferência e medição de fornecedores;
- Atendimento a clientes e fornecedores;
- Organização de eventos em geral;
- Correios;
- Acompanhamento e atualização da planilha de documentos controlados pelo SGI.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Desejável cursando Superior em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Econômica, Engenharia de Produção e correlatos;
- Ter bom relacionamento interpessoal
- Capacidade de organização
- Proatividade
- Boa comunicação oral e escrita
- Residir na Grande Vitória/ES
**Informações adicionais**:
- Nossa sede encontra-se em uma localização privilegiada na capital Vitória/ES e nas instalações temos: vestiário, refeitório, copa e um cafézinho para manter a energia durante o dia!_
**Você contará ainda com estes benefícios**:
- Vale Alimentação ou Refeição (cartão Caju);
- Vale Transporte (opcional);
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
**_
A AMBIPAR RESPONSE ES S/A é um conglomerado de empresas, subsidiário da Ambipar Group, o qual tem como função dar suporte aos clientes nas áreas de Sustentabilidade, Meio Ambiente, Oceanografia, Geoprocessamento, Fornecimento de Mão de Obra Especializada, Sistema de Gerenciamento atuando de forma diferenciada e entregando soluções customizadas como uma plataforma GES - _Global Environmental Solutions_.
Nossos dias são uma constante evolução e estamos sempre em busca do melhor.