Descrição da vagaCom uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A .
está presente na vida de milhões de brasileiros.Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país.Nosso jeito:Temos uma forte cultura centrada no cliente e trabalhamos buscando soluções para melhorar a sua experiência.
Valorizamos o trabalho de um jeito simples, descomplicado e que gera impacto positivo na vida das pessoas.
Por aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas.Diversidade e inclusão:A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho.
Por isso, temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor.
Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência.
Nós acreditamos na integração das diversas culturas e tradições do Brasil, e queremos refletir a riqueza e a pluralidade do nosso país.
Todas as nossas oportunidades são trabalhadas com base nesse princípio.Responsabilidades e atribuiçõesNesse time, você terá a oportunidade de:Planejar e otimizar as campanhas de mídia como foco em atingir os melhores resultados e metas estipuladasInteração com times internos (criação, branding, planejamento e comercial) e externos (parceiros e agência)Criação de briefings para criação de peças de mídiaPropor hipóteses e realizar experimentação para melhoria contínua;Transformar insights, obtidos através de análise de dados, em oportunidades de divulgação e otimização de resultados;Garantir as ações propostas, para que estejam alinhadas a estratégia de crescimento do negócio;Desenvolvimento de dashboards;Requisitos e qualificaçõesO que esperamos de você para essa vaga:Formação superior completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Administração ou afins.Trabalho em equipe e capacidade de trabalhar num ambiente rápido e focado em atingir metas;Perfil comunicativo, hands on, autodidata e proativo;Capacidade analítica;Conhecimento avançado do Pacote Office;Conhecimento de melhores práticas no desenvolvimento de análises visuais de informação e confecção de relatórios.Domínio em Sistemas de Analytics e de visualização de dados (Google Analytics, Looker Studio)Será um diferencial, caso você conheça:Conhecimento em SQL;Conhecimento em Sistemas de Analytics de App (appsflyer, fierbase)OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique atento nos emails e no spam.Informações adicionaisNossos benefícios:Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos:Vale Refeição;Plano de saúde Bradesco;Plano odontológico Amil;Wellhub;Seguro de vida;Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica;Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade;Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência;Allya: app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil, ex: farmácia, restaurante, salão, academia, etc;Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito.Local de Trabalho: São Paulo