Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Desenvolvedor(A) Backend {Partners}

A Paytrack nasceu para revolucionar a rotina de gestão de despesas e viagens corporativas. Transformamos diariamente empresas de todo o Brasil com a nossa so...


Desde Paytrack - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Node. Js Engineer (Remote From Anywhere)

At Workling, we're revolutionizing the way businesses thrive by seamlessly matching challenges with skills, igniting instant impact and fueling continuous gr...


Desde Workling - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Devops Engineer

Estamos em busca de uma pessoa que nos auxilie a manter, gerar relatórios, alertas e fazer a sustentação de nossa infra AWS.Somos uma empresa que possui solu...


Desde Débito Direto - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Técnico De Informática Ii - Temporário - Sc

Cargo: TÉCNICO DE INFORMÁTICA II temporário de 05/08 até 06/09 Endereço: Rua Felipe Schmidt, 689 - Centro - CEP 89300-178 Salário: R$ 2.831,92 O que oferecem...


Desde Ilha Service Informática - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Análise De Dados Para Cs - Customer Success

Análise De Dados Para Cs - Customer Success
Empresa:

Winker Solucoes Tecnologicas S/A


Detalhes da Vaga

A Winker é mais do que uma plataforma, é uma solução completa que facilita e aprimora a gestão de condomínios. Com a nossa tecnologia, é possível controlar as finanças, a comunicação, os serviços e as reservas do condomínio de forma simples e eficiente. Somos uma empresa com mais de 10 anos de experiência no mercado, atendendo mais de 500 mil usuários em todo o Brasil.**Descrição do Cargo**:Como CS Ops, Operações de Sucesso do Cliente, você será responsável por gerenciar dados úteis para a operação de CS, criar painéis que auxiliem a liderança nas tomadas de decisão, analisar dados e colaborar com informações para os CSMs e Analistas de Suporte, auxiliando na construção de uma entrega de valor contínua aos clientes. Referente a dados, você será fundamental para garantir a eficiência e a excelência nas operações que sustentam o sucesso do cliente.**Responsabilidades**:- Auxiliar na otimização dos dados gerados nos processos operacionais, para garantir a eficiência e a escalabilidade das operações de sucesso do cliente.- Coletar, analisar e interpretar dados relacionados à experiência do cliente para identificar tendências, oportunidades de melhoria e áreas de atenção.- Realizar interface com equipes internas, incluindo Sucesso do Cliente, Vendas, Produto e Marketing, para garantir a confiabilidade dos dados.- Auxiliar na Implementação de ferramentas de suporte interno, garantindo uma experiência de usuário intuitiva e funcional.- Desenvolver e manter métricas de desempenho para avaliar o sucesso das operações de Suporte ao cliente e Customer Success, identificando pontos de melhoria.- Fornecer suporte e treinamento contínuo para a equipe de Sucesso do Cliente, relacionado às métricas, oportunidades e pontos de atenção.**Requisitos**:- Experiência prévia em operações de suporte ao cliente e customer success, preferencialmente em uma função de CS Ops, Sales Ops e semelhante.- Fortes habilidades analíticas, com capacidade de interpretar dados e extrair insights acionáveis.- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de colaborar efetivamente com equipes multifuncionais.- Conhecimento prático de sistemas de CRM, ferramentas de análise de dados, Looker e PowerBI.**Benefícios**:- Vale-alimentação R$ 26,00 por dia, no cartão CAJU- Vale transporte- Folga no aniversário- Confraternização toda sexta-feira- Refeitório equipado- Espaço para relaxar com sinuca e puffs- Após 6 meses de casa R$ 400,00 em benefícios flexíveis


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Análise De Dados Para Cs - Customer Success
Empresa:

Winker Solucoes Tecnologicas S/A


Built at: 2024-09-28T05:48:10.469Z