* Acompanhar o processo de RFPs da unidade, garantindo o fluxo de criação de tarifas pontuais
- Apresentar aos hóspedes e clientes intermediários sempre as melhores opções de reserva, dentro
das condições e estratégias do dia
- Atender as ligações conforme padrões de atendimento e conversão de reservas
- Conferir as reservas que migram de canais terceiros para o PMS e realizar ajustes necessários,
conforme padrão da companhia
- Dar todas as informações aos clientes no ato da reserva
- Eventualmente apoiar as demais áreas operacionais do empreendimento
- Executar suas tarefas com exatidão, clareza e em conformidade com as políticas e padrões da
companhia
- Garantir a correta inserção de reservas no sistema PMS, conforme procedimento descrito no
manual de reservas
- Empresa importante leads/oportunidades para equipe comercial/receitas do prédio sempre que necessário
Inserir contratos de tarifa acordo no sistema primário, conforme negociações de vendas e
garantir o processo completo até visualização do cliente
- Preparar a lista de check-in's diários do dia seguinte
- Realizando, quando necessário, site inspection com clientes
- Realizar interface com Recepção e Eventos sempre que necessário para garantir a correta estada
dos hóspedes
- Realizar negociações de reservas para grupos
- Solicitar a inserção de tarifas pontuais quando necessário e acompanhar a criação da mesma,
bem como sua liberação para o cliente
*Trabalhar de forma estratégica na oferta de receitas adicionais à reserva, como Upselling, Early
Check-in, Late Check-out, restaurante, entre outros.
- Verificar disponibilidades para abrir ou fechar os canais de vendas, evitando overbooking
Benefício.
- Analisar estratégias e atividades de concorrentes e elabora projeções de vendas e relatórios de tendências mercadológicas para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão.
- Desenvolver orçamentos e prestar suporte à equipe de vendas no esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços.
- Experiência na área comercial, com atendimento ou vendas.
- Conhecimentos de marketing digital.
- Perfil analítico e comunicativo.
- Conhecimento em OTAs e sistemas de reservas
- Inglês falado e escrito