Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social. Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas idéias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atividades: - Área de Relacionamento, Colaboração e Inovação entre Carrefour e seus principais fornecedores. - Boa Comunicação e Relacionamento com Clientes. - Desenvolvimento e Mensuração de desempenho dos Fornecedores. - Utiliza conhecimento de negócios para influenciar a estratégia e os objetivos da organização e das marcas. - Criação de valor por meio da exploração de dados;
- Suportar e Capacitar recursos do Projeto Inplants - Capacitando todas as formas de resultados de negócios por meio de análises;
- Estabelecer governança de dados e análise. - Participa e desenvolve equipe de Customer Insights & Analytics, promovendo um ambiente de alto desempenho e uma cultura de colaboração e inovação. - Definir, atualizar e comunicar resultados para público executivo;
- Apoiar nos projetos de automação da área, criando processos automatizados e treinando o time. - Atuar na análise e levantamento de requisitos, especificação, modelagem, construção de dashboards para diversas áreas da empresa;
- Planejar, Controlar e Atuar na Organização do Evento Fazlog. Requisitos desejados: - Superior completo;
- Experiência em Supply Chain - Conhecimento técnico Basico em SQL - Power BI;
- Excel Avançado;
- Capacidade de dominar executar várias tarefas em simultâneo, priorizar e entregá-las dentro do prazo, de maneira impecável;
- Foco no cliente e na resolução de problemas;
- Pensamento analítico e criatividade;
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Vale transporte;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Parceria com Sesc
- Refeição no local
- Reembolso ótica
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
- Seguro de Vida;
- . Gympass
- Convenio Farmácia
- PLR - Participação nos lucros e resultados