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SalárioA combinarDescriçãoÁrea e especialização profissional:
Comercial, Vendas - CorretagemNível hierárquico:
AnalistaLocal de trabalho:
Goiânia, GORegime de contratação de tipo Efetivo ? CLTJornada Período IntegralModelo de Trabalho:
Presencial
- Preparar e acompanhar a agenda de visitas a clientes da equipe comercial, conforme pré determinação, realizar os relatórios de visitas através do sistema utilizado pela área comercial. Realizar cálculos de seguros, conforme demanda e apresentar para validação do solicitante (equipe comercial). Controlar a emissão de faturas e apólices conforme os prazos estabelecidos. Controlar as renovações da carteira de clientes, assegurando a efetivação e cobertura do seguro. Manter interface com as demais áreas da matriz, visando agilizar e efetivar os processos comerciais. Utilizar adequadamente os sistemas e recursos disponibilizados pela empresa para a realização do seu trabalho, conforme normas e procedimentos definidos. Auxiliar na elaboração das apresentações para clientes e nos treinamentos da equipe, preparando os materiais de apoio. Buscar constantemente atualização sobre as eventuais mudanças nos processos internos, serviços e produtos disponibilizados pela empresa, visando maior agilidade no atendimento ao cliente e para fechamentode novos negócios. Elaborar relatórios de despesas de viagens, obedecendo aos critérios de lançamento de custos e roteiros, colher as assinaturas pré-estabelecidas e enviá-los ao ROC (departamento interno) para prestação de contas. Elaboração e atualização de relatórios gerenciais para tratativas internas do departamento. Preparação e a separação, de documentação para participação em Bidding e Licitações Públicas. Elaboração de Simulação de Custo para formatação da proposta comercial, de acordo com as necessidades do cliente e padrão Apisul. Manter atualizado o registro do cadastro dos clientes, para futuros contatos e negociações. Manter atualizados e organizados os arquivos dos clientes tais como:
Simulação, Proposta, Contrato e Aditivo. Supervisionar o controle de documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade, disponibilizando a um pronto atendimento das necessidades do cliente interno e externo. Apoiar a gestão na administração da filial, efetuando pagamento, elaboração de relatório, contratação de fornecedores e cuidar das demanda patrimoniais. Ter conhecimento e cumprir normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas da Qualidade.ValorizadoEscolaridade Mínima:


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-04T08:31:54.039Z