Analista Adm Pessoal Pl

Detalhes da Vaga

Ensino Superior CompletoExecutar e controlar atividades de maior complexidade de departamento pessoal, bem como sanar dúvidas dos colaboradores, realizar lançamentos, correções necessárias nos sistemas e ferramentas de controle;Cadastrar e fazer manutenção de escalas, efetuando consistência das jornadas realizadas;Processar e calcular folha de pagamento, realizando as conferencias necessárias, gerando cálculos de impostos e integração para o financeiro;Realizar lançamentos/conferencias manuais e automáticos referente a férias, ponto eletrônico, jornada home office, multa de transito, rescisões e demais cálculos que impactam nos fechamentos;Realizar diariamente fechamento e manutenção do ponto, enviando relatório de inconsistências as áreas, alertando sobre possível desvios e inconformidades perante a legislação trabalhista vigente;Atuar no processo de rescisões da empresa, realizando cálculos, agendando data de pagamento, bem como atuando como preposto da empresa em caso necessário;Executar a confecção de guias de impostos a recolher (FGTS, INSS, DARF e outros) e encaminhar ao superior para aprovação e ao financeiro para pagamento;Realizar provisões para Férias, 13º salário, encargos sociais e realizar a integração dos dados da folha de pagamento via sistema para a contabilidade;Providenciar toda documentação e cadastro no processo de admissão (registro CTPS, contrato de trabalho, acordo de prorrogação e outros) e arquivando conforme processo interno;Realizar rateio de benefícios da companhia para realização dos processos de pagamento;Controlar documentação mensal de terceiros através do portal, realizando as conferencias das documentações obrigatórias conforme procedimentos;Assessorar o gestor em planejamentos de férias, rescisões e desligamentos, contribuindo para a eficiência operacional;Realizar fechamento mensal de banco de horas extras (faltas e quitação), advertência, afastamento de colaboradores e vencimento período de experiência;Realizar controle, organização e padronização do arquivo digital e físico da companhia, cumprindo os prazos de vencimentos (respeitando a norma para a guarda e descarte da documentação), critérios e padrões do programa 5s, bem como atualização dos mesmos;Realizar a inclusão e exclusão de cadastro de benefícios, conferindo valores de alimentação, refeição, vale-transporte e demais benefícios disponibilizados aos funcionários;Executar a administração do seguro saúde, plano odontológico e demais benefícios, conferindo fatura, incluindo e excluindo funcionários, com objetivo de atender as demandas dos funcionários;Realizar o atendimento geral aos colaboradores, tirando dúvidas referente a benefícios;Realizar pesquisa de novos benefícios, mantendo-se atento as práticas de mercado, com objetivo de sempre buscar a melhor relação custo x benefício para a empresa e colaborador;Executar as atividades da função respeitando todas as normas e procedimentos de segurança, saúde e meio ambiente do trabalho, estabelecidos pela organização, bem como, utilizar constantemente todos os EPIs de uso obrigatório no desenvolvimento das atividades do cargo e do setor, tendo a responsabilidade de informar ao seu superior imediato qualquer atividade que apresente risco a sua saúde ou dos demais colegas de trabalho;Exercer as atividades em comum acordo com os valores, políticas, diretrizes, procedimentos e processos da empresa, sempre focando nas metas organizacionais, e mantendo sigilo e protegendo as informações da companhia;Manter a disciplina no programa 5S, objetivando um trabalho seguro por meio da manutenção da organização, padronização e limpeza do ambiente de trabalho;Zelar pelas propriedades da empresa sob sua responsabilidade, informando ao superior imediato qualquer problema ou avaria detectada.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Em Recursos Humanos

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