Analista Adm Recursos Humanos Pl Lins - Sp Efetivo

Detalhes da Vaga

Job descriptionDesenvolver atividades inerentes a rotina trabalhista e relações trabalhistas, tais como: folha de pagamento, férias, rescisão contratual, homologações, cálculo e recolhimento de encargos trabalhistas, controle de cotas de aprendizes e PCD´s - Pessoas com Deficiências, em conformidade com as exigências legais.Efetuar a integração de novos colaboradores, organizando toda a documentação necessária para formalizar o processo de admissão dos novos colaboradores, realizando a devida conferência e o lançamento dos dados do processo de admissão no Sistema de Folha de Pagamento.Administrar benefícios concedidos pela empresa aos colaboradores e organizar a entrega e o monitoramento das informações necessárias para a manutenção dos benefícios atuais, incluindo: inclusões, alterações e exclusões.Atuar em audiências trabalhistas na condição de preposto quando houver necessidade, visando garantir os interesses da organização dentro dos limites prescritos pelos diplomas legais.Providenciar as documentações solicitadas pela área Jurídica para subsidiar as defesas nos casos de reclamações trabalhistas impetradas contra o hospital.Prestar atendimento a gestores e colaboradores e fornecer informações e orientações aos assuntos relacionados aos processos da folha de pagamento, políticas corporativas e procedimentos de RH.Efetuar o apontamento de horas com o devido monitoramento das informações do ponto eletrônico, tratar divergências identificadas e garantir a veracidade dos dados para a folha de pagamento dos colaboradores.Emitir crachás de identificação, declarações, advertências, demonstrativos de pagamento, relatórios e avisos diversos de cunho trabalhista.Levantar documentação pertinente a fiscalização externa e auditoria, fornecer informações complementares aos auditores e fiscais, quando solicitado.Dar apoio as atividades dos núcleos de RH locais e regionais, esclarecendo dúvidas e fornecendo subsídios para uso do Sistema FOPAG.Efetuar o levantamento de informações para composição de indicadores de RH, compartilhando-as com as demais áreas de Recursos Humanos do GNDI.Participar de treinamentos que propiciem aprimoramento do conhecimento em assuntos relacionados ao negócio da empresa e melhoria de processos, bem como desenvolvimento profissional e pessoal.Conhecer as políticas e procedimentos de RH, contribuir para melhoria dos processos e qualidade no atendimento aos clientes internos e externos.Efetuar as transferências dos valores das pensões alimentícias, conforme mandado judicial.Calcular as proporcionalidades para efeito de desconto e recolhimento de INSS nos casos de colaboradores que tenha outra fonte formal de rendimento.Executar outras atividades correlatas a critério do superior.Main responsibilitiesDesenvolver atividades inerentes a rotina trabalhista e relações trabalhistas, tais como: folha de pagamento, férias, rescisão contratual, homologações, cálculo e recolhimento de encargos trabalhistas, controle de cotas de aprendizes e PCD´s - Pessoas com Deficiências, em conformidade com as exigências legais.Efetuar a integração de novos colaboradores, organizando toda a documentação necessária para formalizar o processo de admissão dos novos colaboradores, realizando a devida conferência e o lançamento dos dados do processo de admissão no Sistema de Folha de Pagamento.Administrar benefícios concedidos pela empresa aos colaboradores e organizar a entrega e o monitoramento das informações necessárias para a manutenção dos benefícios atuais, incluindo: inclusões, alterações e exclusões.Atuar em audiências trabalhistas na condição de preposto quando houver necessidade, visando garantir os interesses da organização dentro dos limites prescritos pelos diplomas legais.Providenciar as documentações solicitadas pela área Jurídica para subsidiar as defesas nos casos de reclamações trabalhistas impetradas contra o hospital.Prestar atendimento a gestores e colaboradores e fornecer informações e orientações aos assuntos relacionados aos processos da folha de pagamento, políticas corporativas e procedimentos de RH.Efetuar o apontamento de horas com o devido monitoramento das informações do ponto eletrônico, tratar divergências identificadas e garantir a veracidade dos dados para a folha de pagamento dos colaboradores.Emitir crachás de identificação, declarações, advertências, demonstrativos de pagamento, relatórios e avisos diversos de cunho trabalhista.Levantar documentação pertinente a fiscalização externa e auditoria, fornecer informações complementares aos auditores e fiscais, quando solicitado.Dar apoio as atividades dos núcleos de RH locais e regionais, esclarecendo dúvidas e fornecendo subsídios para uso do Sistema FOPAG.Efetuar o levantamento de informações para composição de indicadores de RH, compartilhando-as com as demais áreas de Recursos Humanos do GNDI.Participar de treinamentos que propiciem aprimoramento do conhecimento em assuntos relacionados ao negócio da empresa e melhoria de processos, bem como desenvolvimento profissional e pessoal.Conhecer as políticas e procedimentos de RH, contribuir para melhoria dos processos e qualidade no atendimento aos clientes internos e externos.Efetuar as transferências dos valores das pensões alimentícias, conforme mandado judicial.Calcular as proporcionalidades para efeito de desconto e recolhimento de INSS nos casos de colaboradores que tenha outra fonte formal de rendimento.Executar outras atividades correlatas a critério do superior.Requirements and skillsObrigatório: Superior completo em áreas relacionadas.Desejável: Experiência na função.Additional informationCarga horária: 08h00 às 17h48 - Segunda à Sexta - Escala 5x2.Unidade: Av. Nicolau Zarvos, 1640-1670 - Jardim Leoni, Lins - SP.O que oferecemos?Vale Alimentação;Vale Transporte;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Convênio com Farmácia;Seguro de Vida;Totalpass;Universidade Corporativa;Interclube (programa de descontos).
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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