**A Sandvik **é uma empresa impulsionada pelos desafios dos clientes tornando os processos industriais mais eficientes e sustentáveis, sempre preocupada com a segurança nas operações.
Líder global em fornecimentos de equipamentos, ferramentas, serviços e soluções técnicas para indústria de mineração e construção.
Buscamos pessoas que tenham prazer de trabalhar em uma empresa com cultura de flexibilidade, onde existe o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, pessoas apaixonadas por desafios e que goste de um ambiente diverso.
Se interessou?
Então esta oportunidade de **ANALISTA ADM DE SERVIÇOS** é para você.
**Responsabilidades e atribuições**
- Providenciar os faturamentos mensais, por meio de envio dos boletins de medição para aprovação dos clientes, emitindo as notas fiscais e controlando os faturamentos realizados;
- Providenciar uniformes, EPI e demais recursos, conforme exigências do cliente e demandas dos próprios colaboradores, para liberação de acesso e execução dos trabalhos de campo, preenchendo requisições de compra, acionando os fornecedores, efetivando as negociações e compras, assim como recebendo e controlando a distribuição e utilização interna;
- Receber periodicamente todos os comprovantes de gastos/despesas dos colaboradores sobre viagens/estadia e/ou mobilizações em geral (manutenção, transporte, alimentação combustível), organizando e conferindo as informações e encaminhando para validações do superior imediato, para fins liberação de reembolso de despesas;
- Providenciar conforme demandas a requisição de viagens e hospedagem de colaboradores para atuação em campo, acionando parceiros homologados via site/portal, recebendo as cotações e submetendo para aprovações em função de custos e prazos de atendimento das demandas de serviços de campo;
- Participar junto ao gestor das ações de gestão dos contratos de prestação de serviços em termos de vigência, número de colaboradores envolvidos, documentações a serem disponibilizadas, eventuais aditivos, atualizações de documentações, assinaturas, protocolos etc., visando controle dos processos até encerramento do contrato.
**Requisitos e qualificações**
- Formação superior completa;
- Noções de inglês;
- Conhecimento do Pacote Office;
- Experiência em rotinas administrativas;
- Experiência em análise de contratos referente a custos e faturamento;
- Power BI, será um diferencial.
**Informações adicionais**
Oferecemos um pacote de benefícios competitivo com:
- Plano de saúde;
- Seguro de vida;
- Plano odontológico;
- Previdência privada;
- PPR;
- Refeitório na empresa;
- Ticket Alimentação.
Além da nossa busca constante pelo bem estar dos nossos colaboradores com aulas de **ginástica laboral, Mindfulness, Gym Pass e apoio psicológico.
**
Há mais de 150 anos, a Sandvik vem mantendo seu compromisso em desenvolver as soluções de engenharia mais avançadas.
Dos primeiros produtos de aço até a abrangente linha de equipamentos de hoje, sempre nos esforçamos para desenvolver soluções que agregam valor ao negócio dos nossos clientes.
A Sandvik Mining and Rock Solutions é uma área de negócios dentro do Grupo Sandvik e um fornecedor líder global de equipamentos e ferramentas, serviços e soluções digitais e tecnologias que impulsionam a sustentabilidade nas indústrias de mineração e construção.
As áreas de aplicação incluem perfuração de rochas, corte de rochas, carregamento e transporte, abertura de túneis, quebra e demolição.
- Somos líderes no fornecimento de produtos e serviços avançados para mineração e escavações de rocha.
- Acreditamos que a digitalização se tornará ainda mais vital para ajudá-lo a resolver seus desafios cada vez maiores de segurança, produtividade e rentabilidade.
- Nossas equipes trabalham em estreita cooperação com os clientes para desenvolver as soluções certas para os desafios do futuro.
- Acreditamos que as práticas de negócios sustentáveis não apenas ajudam a promover um futuro melhor; elas também proporcionam melhor produtividade e eficiência.