Analista Adm Vendas Sr - São Paulo - Sp

Detalhes da Vaga

Faça parte do time de Heróis de Sangue Amarelo!
Nosso propósito é Tornar o Mundo um Lugar Mais Seguro e não vamos parar até conseguir, pois somos incansáveis e pensamos positivamente.
Nossa paixão?
Cuidar de todos, sejam eles clientes, o planeta ou nossos colaboradores pois as pessoas são importantes para nós.
Trabalhamos para que as pessoas vivam tranquilamente, tanto em seu ambiente físico quanto no digital, a fim de gerar um impacto positivo em sua vida pessoal e profissional

Com mais de 40 anos de história, presente em 26 países e com mais de 160.000 funcionários em todo o mundo.
Somos uma das empresas líderes mundiais do setor de Segurança Privada, que oferece Soluções Integradas de Segurança, adaptadas às necessidades de nossos clientes.
Toda nossa história não seria possível sem um time de heróis e por isso desenvolvemos diariamente programas específicos para atrair novos talentos e promovemos a carreira dos nossos profissionais com treinamentos contínuos e oportunidades internas de crescimento.
Trabalhamos todos os dias para oferecer segurança inovadora com base nas soluções mais avançadas do mercado.
No Brasil, o Grupo Prosegur conta com três linhas de negócio: Segurpro, Prosegur Cash e Cipher.
Junte-se à nossa equipe de Heróis de Sangue Amarelo e venha ser Protagonista de uma história de sucesso!
Conheça esta oportunidade de trabalho na **Segurpro **e se você possui os requisitos para a vaga, FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO!
Viva uma excelente experiência, participando de um processo seletivo 100% digital, pois temos equipes dedicadas para garantir a qualidade, segurança e humanização em todas as etapas!
**REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS PARA A INSCRIÇÃO**:

- Possuir 6 meses como funcionário da empresa.
- Pacote Office, sendo essencial e indispensável possuir nível avançado em Excel.
- Desejável experiência em elaboração de propostas e contratos comerciais.
- Desejável experiência em atividades administrativas relacionadas a vendas e áreas de backoffice.
- Desejável conhecimento em CRM.
- Diferencial: Espanhol intermediário.
- Perfil analítico com ótima comunicação.
**ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS**:

- Elaboração de propostas e estudos financeiros.
- Suporte às análises de orçamento e forecast de receita.
- Suporte às solicitações de desenvolvimento de funcionalidades em sistema.
- Suporte à área comercial em tarefas administrativas.
- Análise e elaboração de contratos.
- Preparação de relatórios gerenciais e informes de vendas.
- Análise de custos, receita e margem.
- Atualização de sistema de informação próprio (cadastro).
**LOCAL DE TRABALHO**:BARRA FUNDA/ SP.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

Somos uma empresa de alto crescimento, em menos de 2 anos criamos mais de 250 lojas de mini mercados por todo o Brasil. Precisamos de arrumar a casa, para su...


Be Honest S.A - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Vaga De Estágio Em Administração

VAGA DE ESTÁGO EM ADMINISTRAÇÃO OU ÁREAS AFINS **Horário**: Segunda a sexta-feira das 09:00h às 15:00h ATIVIDADES: Auxiliar no atendimento ao cliente e na...


Evo Estágios - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Assistente Administrativo Financeiro

Organização de Agendas Organização de documentos Preenchimento de planilhas financeiras Organização de eventos e reuniões Cobrança Contato com os clientes Co...


Multidisciplinarh - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Auxiliar Administrativo Financeiro

**Requisitos**: Escolaridade: Ensino médio completo. Não é necessário experiência na área. Experiência com atividades administrativas e financeiras. Desejáve...


- Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-19T20:34:47.435Z