**Sobre a Alper Seguros**
Para proteger tudo que mais importa é preciso ter ao seu lado pessoas em que você possa confiar.
Por isso criamos a ALPER, uma das maiores corretoras de seguros do país e a única listada na bolsa de valores, B3.
Aqui, nossos clientes contam com um time de especialistas que trabalham sempre em busca de soluções para garantir as melhores alternativas e opções em proteção para milhares de empresas.
É através de tecnologia, informações, estudos aprofundados e conhecimentos amplo dos nossos especialistas que nós orientamos nossos clientes a tomarem as melhores decisões.
Somos a primeira corretora de seguros a promover um programa de aceleração de startups, que trouxe mais tecnologia e inovação para os nossos processos internos e para o sucesso de nossos clientes.
Temos o certificado GPTW, pelo quarto ano consecutivo, o que reforça o nosso comprometimento em proporcionar uma excelente experiência também para os nossos colaboradores.
**Como analista de administração de Pessoal III (Foco em Benefícios)**
Administrar todo o processo de movimentação de benefícios, como convênio médico, odontológico, vale transporte e refeição, entre outros, envolvendo controle de pedidos, lançamento de dados em sistema e elaboração de normas e políticas de benefícios;
Análise de parcerias e negociação com fornecedores, na busca por melhores taxas e práticas de mercado; Avaliar convênio com empresas parceiras, além de buscar novas parcerias de acordo com as estratégias do grupo;
Negociar com fornecedores e operadoras de benefícios (assistência médica, assistência odontológica, vale refeição, vale alimentação, etc;
Ter conhecimento em processamento de Folha de Pagamento, encargos e todas as rotinas pertinentes a Administração de Pessoal;
Preparar relatórios e provisões de folha de pagamento; Analisar transações da folha de pagamento (por exemplo, por intermédio de serviço bancário eletrônico); Organizar os calendários de folha de pagamento;
**Será essencial que você tenha**:
Ensino Superior Completo em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas correlatas.
Pós-Graduação ou MBA (desejável);
Experiência em rotinas de benefícios; processamento e fechamento de folha de pagamento, encargos e demais rotinas como: Admissão, Férias, rescisão, dissídio coletivo, ponto eletrônico, contribuições sindicais e taxas assistênciais; Vivência sólida em E-social e também em encargos (DIRF, Rais, DCTFweb);
Conhecimento em rotina de benefícios; Pacote Office Avançado, principalmente Excel; Experiência em Gestão de Times.
**Será um diferencial que você tenha**:
Conhecimento de cargos e salários; Experiência com incorporação (aquisição) de novas empresas.
**Localização**:
Estamos localizados na melhor região de Pinheiros, em frente à estação Pinheiros do Metrô.
Além de estarmos cercados de restaurantes com ampla variedade culinária, e próximo das principais vias da região (Nações Unidas/Faria Lima).
**Nossos benefícios**:
- Assistência Médica e Odontológica cobertas pela Bradesco Seguros;
- Totalpass: Planos com academias de primeira linha e preços exclusivos;
- Seguro de Vida;
- Vale Refeição e Alimentação;
- Vale Transporte;
- PLR;
- Desconto na contratação de Seguros Pessoais para você, seus pais, filhos e cônjuge;
- Licença Paternidade de 20 dias;
- Auxílio Creche para dependentes até 12 meses;
- Feriado no Dia do Securitário;
- Parcerias com escolas de Idiomas, Intercâmbio, Faculdades e Cursos diversos.
- Empréstimo Consignado.
- Aqui na Alper nós não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos.
Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluçõe_s._
- Health insurance