Analista Administração De Pessoal Pl

Detalhes da Vaga

Você já imaginou fazer parte de uma das melhores empresas de logística para se trabalhar?

Aqui valorizamos o respeito pelas pessoas, a confiança nas relações e integridade nas práticas, sem perder a paixão por vencer!

COMO É TER O JEITO MULTILOG?!

É ser apaixonado pelo que faz e realiza, pensar constantemente "fora da caixa". É inovar para crescer, aproveitando as oportunidades para fazer acontecer. O senso de dono faz parte do DNA Multilog!!

Nada como encantar e conectar-se ás pessoas, sendo um agente integrador e visando sempre o cuidado para consigo e com o outro

**Responsabilidades e atribuições**
- Tirar dúvidas sobre questões de administração de pessoal, oferecendo suporte e realizando consultas
- conforme necessário
- Analisar e resolver problemas relacionados à folha de pagamento;
- Garantir que as práticas de folha de pagamento estejam em conformidade com as leis trabalhistas, regulamentações fiscais e normas contábeis;
- Executar demandas referente aos processos de Obrigações Mensais e Anuais junto ao Governo, tais como E-Social, RAIS, DIRF, entre outros;
- Assistir as relações entre usuários dos sistemas de recursos humanos e demais áreas envolvidas.

**Requisitos e qualificações**
Obrigatórios:

- Ensino superior completo em Administração, Contábeis, ou áreas afins.
- Conhecimento em leis trabalhistas e regulamentações;
- Vivência sólida com rotinas de administração de pessoal;
- Pacote office intermediário;

Desejáveis:

- Conhecimento em sistemas de gerenciamento de recursos humanos e software de folha de pagamento;
**Informações adicionais**
**Informações adicionais**:
**Modelo de Trabalho: Presencial**

**Horário: 07h45 às 12hs e das 13hs às 17h45**

**Benefícios**:

- PPR (semestral) - Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso!
- Plano de Saúde e Odontológico - quando precisar é bom se cuidar ;)
- Auxílio Transporte ou Opção de Fretado - Nos preocupamos com seus caminhos
- Estacionamento - Cuidando do que é seu.
- Restaurante No Local ou Vale alimentação (de acordo com a unidade) - saboroso e traz felicidade!
- Seguro de vida - que não seja preciso usar
- Programa Bolsa de Estudos - queremos sua evolução sempre!
- Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados.

**Aqui você também encontra...**
- HSPW (APP Qualidade de vida) - tem algo melhor que isso? ;)
- Treinamentos Externo - queremos te acompanhar e te ver crescer
- Indique & Ganhe - deu boa? Você **ganha!**

A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais - dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.

Somos uma empresa de soluções e logística integrada!

Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.

Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.

VamosjuntosnessaOndaAzul?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Recursos Humanos

Indústria de alimentos congelados admite Auxiliar de Recursos Humanos em São José (Forquilhas). Principais Responsabilidades: Captação e triagem de curriculo...


Indústria De Alimentos Congelados - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Onboarding Associate

Job ResponsibilitiesHandling BAU - Data Entry, ID Picture and Jersey Sizing, Verification of Assessment form, creating of biker ID, setting up biker kit and ...


Angkas - Santa Catarina

Publicado 19 days ago

Assistente De Adm Pessoal (Benefícios) - Joinville/Sc

Venha fazer parte do time CLAMED – Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico! Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estados do país. Con...


Clamed Administrativo - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Jovem Aprendiz Recursos Humanos

Requisitos e ResponsabilidadesFormação: Ensino Médio Completo ou cursando técnico/superior;Conhecimento: Pacote OfficeAtividades:Dar suporte nas atividades d...


Thyssenkrupp - Santa Catarina

Publicado 21 days ago

Built at: 2024-12-23T11:55:11.251Z