A AGT é fruto de uma história marcada pelo amor à terra, pelo respeito às pessoas e à busca pelo crescimento.Com mais de 75 anos de história, atua na produção de cana-de-açúcar, grãos, laranja in-natura, suco concentrado congelado de laranja e de limão (FCOJ e FCLJ) e coprodutos.A empresa conta com mais de quatro mil colaboradores diretos, e cerca de 12 mil beneficiados indiretamente, que são constantemente estimulados a desenvolver seu lado criativo e inovador por meio de programas de reconhecimento e valorização.Isso porque acreditamos que as transformações geradas no processo de inovação, resultam em benefícios, qualidade e segurança.Dessa forma, podemos oferecer um caminho melhor para nossos colaboradores, para nossos clientes e para as comunidades onde estamos inseridos.Cuidar das nossas equipes é nossa responsabilidade e nós fazemos com muito carinho.E produzir mais que alimentos, gerar sustentabilidade é o nosso propósito.Para isso, trabalhamos muito para proteger nossas matas nativas e áreas de preservação permanente.Também investimos em práticas sustentáveis no campo, na indústria e na pecuária, além das boas práticas na área administrativa.Esse é o nosso jeito de ser: cuidar das pessoas e da terra que nos oferece os recursos necessários para que possamos produzir de forma sustentável e assim garantir o alimento na mesa das pessoas todos os dias. /n -Superior em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins; -Vivência em rotinas administrativas e departamento pessoal; -Pacote Office; -CNH categoria B; -Disponibilidade para residir em Santa Cruz do Rio Pardo/SP e região./n Elaborar e acompanhar orçamento de custos da mão de obra, preparar relatórios para análise e controle estatístico de toda a movimentação da folha de pagamento, atuar nos processos e rotinas referente controle e manutenção do ponto urbano e rural, execução e conferência de rescisão de contrato e preparação da folha de pagamento.