Analista Administrativa – Porto Alegre – Rs

Detalhes da Vaga

Atribuições: – Atendimento aos visitantes; – Atender, selecionar e encaminhar as ligações recebidas; – Pedido de material de escritório; – Agendamento e organização das salas de reunião; – Organização de atualizações contratuais; – Atendimento aos profissionais da empresa; – Operacionalização e controle de envio e coletas de documentos; – Prestar suporte ao RH; Salário a Combinar Requisitos: – Ensino superior em andamento; – Experiência na área, atendente administrativo ou cargo similar; – Conhecimento nos pacotes office (Word, Excel); – Habilidade de comunicação verbal e escrita; – Perfil dinâmico; – Capacidade de ser criativo e dinâmico na solução de problemas.
Carga Horária: Horário a combinar


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo Melissa

Como assistente administrativo no time melissa voce ira realizar o atendimento baosb bclientesb internos prestando bapoiob administrativo baob departamento q...


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Realizar a preparacao de alimentos preparar refeicoes cuidar da limpeza e organizacao da copa garantindo a higiene adequada dos utensilios e equipamentos


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