Executar atividades de apoio administrativo inerentes ao setor, lançando pedidos de compras no sistema, controlando despesas administrativas, realizando o recebimento físico de notas conforme procedimentos.Providenciar devolução de material fora de especificação ou em desacordo com o pedido; Conferir e fazer orecebimento de documentos, boletos e notas fiscais conforme os procedimentos; Gestão do contrato deprestadores de serviços relacionados a limpeza, jardinagem, transporte coletivo, uniformes, telefonia do site,segurança patrimonial, descarte de resíduos em geral, dispensers (sabonete, papel toalha e papel higiênico), rádio comunicador, EPI, máquinas de café, entrega e controle de EPIs, purificadores de agua, CAPEX e outros relacionados à área Administrativa e Facilities.
Gestão do veículo interno do departamento; Acompanhar e gerenciar os KPI's relacionados à gestão de facilities: valores ADM, avaliação de limpeza, boletins, dados refeitório, medição dos poços; indicadores da produção; ? Gestão de áreas compartilhadas: vestiários, apoio dos caminhoneiros, estacionamentos internos e externos do Site; ? Buscar oportunidades de savings nos contratos da gestão, fazendo contato direto com o fornecedor e analisando diretamente o cenário atual.
? Dono de área para liberação de PT (Adm/vestiário/portaria/apoio); Key User do novo sistema de gestão de EPI (Alianza); Focal Point ISO14001:2015 do departamento ADM; Planeja, organiza, controla e assessora as organizações se relacionando com as áreas de Recursos humanos, Patrimônio, Materiais, Informações, Financeira, Operacional e Tecnológica; Acompanhamento das atividades do estagiário e auxiliar administrativo em todas as funções desempenhadas por eles.
Gestão do almoxarifado de peças.
Organização do almoxarifado Solicitação de compras.
Entrada de NF, Inventários cíclicos, Atendimento de balcão, Gestão de Compras de Manutenção.Solicitação de orçamentos Aberturas de requisição de compras no Protheus (20min por RC) Acompanhamento dos processos de compras, Recebimento de materiais e conferência Lançamento de Notas Fiscais no Power Apps; Gestão de documentos Elaboração de ITs/JSAs Revisão de ITs/JSAs Reportes 3P Energia Elétrica Treinamentos para time de manutenção Cargo: Analista Administrativo(a) Jr. Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Administração de Empresas Carga-horária: 218,45 Número de vagas: 1 Benefícios: Vale alimentação; Vale refeição; Assistência médica: Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale Transporte.
Requisitos: Desejável Superior em Administração ou áreas correlatas; Pacote Office; Experiências anteriores em Administração.
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