Requisitos da Vaga(Todos os requisitos deverão estar descritos no currículo)Ensino Superior Completo em Administração ou Logística;Experiência consolidada em rotinas financeiras e/ou gestão de custos;Possuir CNH Categoria B;Disponibilidade para realizar viagens e trabalhar aos finais de semana. Conhecimentos EspecíficosRotinas e processos administrativos;Logística e Transporte;Noções de planejamento e Gestão Orçamentária;Gestão da Qualidade;Técnicas de atendimento; Pacote Office Intermediário.Apoiar o planejamento das ações ligadas à sua área de atuação;Acompanhar a execução da proposta orçamentária, levantando informações e preparando justificativas de eventuais desvios em interação com a área ou pessoas responsáveis;Apoiar o Supervisor Administrativo no exercício da representação da qualidade no âmbito da sua unidade;Acompanhar o tratamento de reclamações de clientes inseridas no sistema de ocorrências, cobrando providências da área responsável;Participar e conduzir reuniões internas, tratando de avaliação de resultados e de providências para a correção de falhas em processos;Acompanhar a execução de contratos, validando eventos e medições para efeito de pagamento;Preparar informações, pareceres e justificativas sobre a renovação e aditivos de contratos;Apoiar a fiscalização e o acompanhamento de serviços de terceiros, envolvendo aceitação de serviços, aditivos e suas justificativas;Apoiar, orientar, acompanhar e executar as atividades relacionadas à gestão de pessoas, financeiro, materiais, orçamento, registros escolares, sistemas de informações e outros;Orientar e/ou exercer o controle de bens patrimoniais;Manter controle sobre a manutenção de equipamentos e instalações;Consolidar e controlar os indicadores de desempenho e planilhas diversas de suporte à gestão;Estudar e propor a implementação e/ou alteração de procedimentos e processos;Realizar o levantamento de informações, efetuando a análise sobre assuntos administrativos diversos e emitindo pareceres;Apoiar as ações de controle de inadimplência, cobrando das áreas responsáveis a adoção de providências para recuperação de créditos vencidos;Elaborar e emitir relatórios;Realizar o controle de processos e documentos em geral;Atender o público interno e externo;Elaborar e emitir documentos solicitados relacionados à sua área de atuação;Arquivar documentos em geral;Redigir textos e documentos relacionados à sua área de atuação;Executar outras tarefas de mesma natureza ligadas ao desenvolvimento das atividades de suporte administrativo e operacional;Executar outras atividades compatíveis e relacionadas à função.