Analista Administrativo - Analista Ii

Detalhes da Vaga

Participar do planejamento e implementação de ações administrativas, orientando e apoiando os processos ligados à gestão escolar, recursos humanos, financeiro, materiais, contratos, sistemas de informações, processos licitatórios, compras para aquisição de materiais, bens ou serviços. Consolidar e controlar os indicadores de desempenho e planilhas diversas de suporte à gestão. Estudar e propor à implementação e alteração de procedimentos e processos. Orientar pareceres, elaboração e emissão de relatórios.
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoiar o planejamento das ações ligadas à sua área de atuação;
- Acompanhar a execução da proposta orçamentária, levantando informações e preparando justificativas de eventuais desvios em interação com a área ou pessoas responsáveis;
- Apoiar o Supervisor Administrativo no exercício da representação da qualidade no âmbito da sua unidade;
- Acompanhar o tratamento de reclamações de clientes inseridas no sistema de ocorrências, cobrando providências da área responsável;
- Participar e conduzir reuniões internas, tratando de avaliação de resultados e de providências para a correção de falhas em processos;
- Acompanhar a execução de contratos, validando eventos e medições para efeito de pagamento;
- Preparar informações, pareceres e justificativas sobre a renovação e aditivos de contratos;
- Apoiar a fiscalização e o acompanhamento de serviços de terceiros, envolvendo aceitação de serviços, aditivos e suas justificativas;
- Apoiar, orientar, acompanhar e executar as atividades relacionadas à gestão de pessoas, financeiro, materiais, orçamento, registros escolares, sistemas de informações e outros;
- Orientar e/ou exercer o controle de bens patrimoniais;
- Manter controle sobre a manutenção de equipamentos e instalações;
- Consolidar e controlar os indicadores de desempenho e planilhas diversas de suporte à gestão;
- Estudar e propor a implementação e/ou alteração de procedimentos e processos;
- Apoiar as ações de controle de inadimplência, cobrando das áreas responsáveis a adoção de providências para recuperação de créditos vencidos;
- Elaborar e emitir relatórios;
- Realizar o controle de processos e documentos em geral;
- Atender o público interno e externo;
- Elaborar e emitir documentos solicitados relacionados à sua área de atuação;
- Arquivar documentos em geral;
- Redigir textos e documentos relacionados à sua área de atuação;
- Executar outras tarefas de mesma natureza ligadas ao desenvolvimento das atividades de suporte administrativo e operacional;
- Executar outras atividades compatíveis e relacionadas à função.

**Requisitos e qualificações** Requisitos da Vaga**

**(Todos os requisitos deverão estar descritos no currículo)**
- Ensino Superior Completo;
- Experiência mínima de 6 (seis) meses com gestão de compras e/ou patrimônio;
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

**Conhecimentos Específicos**
- Processo de compras, patrimônio, frotas, manutenção e contratação de serviços;
- Resolução de problemas;
- Noções de Planejamento;
- Trabalho em equipe;
- Gestão do tempo
- Técnicas de Atendimento;
- Rotinas Administrativas;
- Domínio Pacote Office.

**(Desejáveis) Conhecimentos e/ou Experiências**
- Possuir CNH "B"

**Informações adicionais** Nº de Identificação do Processo Seletivo**:

- ** 7599452/2024 SENAI Vila Canaã**

**Etapas do processo seletivo**:

- Etapa - Análise Curricular
- Etapa - Avaliação Teórica (Questões de conhecimentos gerais como português/matemática/raciocínio lógico e de conhecimentos específicos, sendo eles: fluxo de caixa; conhecimento com DRE - Demonstração do Resultado do Exercício; Controle de custos (diretos, indiretos); ISO 9001; Fluxograma (processos); Elaboração de relatórios gerenciais; Tipos de contratos e/ou documentos; Modelos de Licitação; Processos de compras; Tipos de ATAS; Controle de estoque).
- Etapa - Avaliação de Competência Técnica
- Etapa - Avaliação de Potencial

**Informações de contratação**:

- ** Local de Trabalho**:SENAI Vila Canaã, Rua Prof. Lázaro Costa, 348, Goiânia/GO, 74415-420.**:

- Vaga (s): 1
- Carga Horária Prevista: 40h semanais
- Escala de Trabalho: 08h00min às 12h00min e das 14h00min às 18h00min
- ** Remuneração: R$ 4.236,00**:

- Contrato de trabalho**:Prazo Indeterminado**

**Nossos principais benefícios**:

- Plano de Saúde (coparticipação);
- Vale Alimentação e/ou Refeição;
- PPR (Programa de Participação nos Resultados);
- Plano de Desenvolvimento Individual (PDI);
- Clube de Descontos;
- Tele Atendimento;
- Bolsa de Estudos;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Incentivos Educacionais;
- Universidade Corporativa;
- Apoio Psicológico;
- Ações de Saúde e Qualidade de Vida;
- Descontos em Serviços prestados pelo SESI e SENAI - GO;
- Benefícios da associação de empregados.
- Os emprega


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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