Analista Administrativo - Aparecida De Goiânia/Go

Detalhes da Vaga

A BR Agro é um ecossistema de soluções agrícolas, dedicado a entregar confiança, conhecimento e gestão eficiente para o produtor rural. Nosso propósito é contribuir para um mundo mais próspero, oferecendo soluções que geram resultados. Com mais de 150 colaboradores e 9 lojas, atendemos cerca de 700 clientes em Goiás e Tocantins.

Fundada em 2011, somos guiados por valores como **confiança**, **inquietude**, **empatia**, **simplicidade** e **prosperidade**. Se você busca um ambiente onde inovação e desenvolvimento caminham lado a lado, venha fazer parte do nosso time! Juntos, vamos cultivar resultados!
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável pela execução e controle das atividades operacionais da área de Contas Estratégicas (Cereais e Cana);
- Gerenciamento de estoque, roteirização de entregas e controle logístico;
- Faturamento, emissão de notas fiscais, cadastro de clientes, contas a pagar, contas a receber e gestão orçamentária;
- Atendimento ao cliente e suporte aos processos comerciais e financeiros;
- Gestão documental e de certificações relacionadas às operações.

**Requisitos e qualificações**
- Graduação em Administração, Contabilidade e/ou áreas afins;
- Desejável experiência em faturamento no setor agrícola;
- Disponibilidade para residir em Aparecida de Goiânia ou região.

**Informações adicionais** TEMOS DIVERSOS BENEFÍCIOS ESPERANDO POR VOCÊ**

**Plano de saúde: Unimed**

**Plano odontológico: Uniodonto**

**Cartão multi-benefícios para o seu dia a dia: Swile**

**Você poderá contar com uma plataforma de saúde emocional: Vittude**

**Você poderá contar com incentivos para atividades físicas: TotalPass**

**Day Off Aniversário: tire o seu dia para você!**

**Plano de Cargos, Salários e Carreira**

**O que te motiva?**

Para nós da BR Agro, a motivação vem do propósito de contribuir para um mundo mais próspero, desempenhando um papel essencial na jornada do agricultor.

Para isso, oferecemos um ecossistema de soluções agrícolas que conta com nove pontos de atendimento, onde mais de 150 colaboradores trabalham para trazer resultados para cerca de 700 clientes em Goiás e Tocantins.

Nossa história começou em 2011 e por mais de uma década fomos conhecidos como Elo Agrícola, nome que foi substituído estrategicamente, porque nos faltava a propriedade jurídica dele e sobrava a coragem de iniciar uma nova etapa da empresa, com uma identidade que traduzisse melhor nossos pilares.

Apesar da nossa marca ser nova, já nascemos gigantes, carregando no nome a paixão por esse país abundante e o amor pelo AGRO, que é repleto de pessoas que trabalham muito para produzir alimentos e alavancar a economia brasileira.

**Em nossa jornada, somos guiados por valores fundamentais**:
**Confiança**: Somos pessoas confiáveis, transparentes, verdadeiras, cumprimos
- que prometemos. Trabalhamos firmes para que todas as nossas interações tragam benefícios verdadeiros para todos os envolvidos.

**Inquietude**:Somos ousados na busca por melhorias e inovações, encorajamos a curiosidade e a criatividade para propor soluções aos desafios do agro.

**Empatia**:Somos empáticos, estabelecemos conexões autênticas e genuínas para entender na essência as pessoas.

**Simplicidade**:Somos acolhedores, acessíveis, gentis e práticos, adotamos soluções fáceis e eficientes para que a vida seja mais fluida e leve.

**Prosperidade**:Somos comprometidos com o desenvolvimento de todos, empresas e pessoas. Acreditamos que os resultados positivos trazem paz e harmonia para a comunidade.

**Se você é gente que gosta de gente, pois acredita que o relacionamento é a base de qualquer negócio, então vem cultivar resultados com a gente!**

SomosBRagro


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo Financeiro

Empresa de desenvolvimento de software admite Assistente Administrativo Financeiro em Goiânia. Realizar atividades administrativas e financeiras, garantindo...


Empresa De Desenvolvimento De Software - Goiás

Publicado 12 days ago

Auxiliar Administrativo

Empresa de construção admite Auxiliar Administrativo em Rio Verde. Realizar lançamentos financeiros no contas a pagar. Realizar conciliação bancária. Analis...


Empresa De Construção - Goiás

Publicado 12 days ago

Analista Administrativo

Descrição da oferta: Empresa no ramo Imobiliário admite Analista Administrativo em Goiânia. Principais Responsabilidades: Apoiar nossas cidades operacionai...


Empresa No Ramo Imobiliário - Goiás

Publicado 12 days ago

Assistente Administrativo

Concessionária admite Assistente Administrativo em Rio Verde (Parque Industrial). Será responsável pelo acompanhamento de ponto e banco de horas. Controle d...


Concessionária - Goiás

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-04T08:03:45.808Z