Missão do Cargo: Garantir que a qualidade dos trabalhos desenvolvidos mantenha-se dentro dos padrões definidos e determinados pela empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar registros e controles diversos.
- Gerar Pedido de faturamento para os serviços cobrados e Solicitar a emissão da NF de devolução e acionar transportadora para a devolução do produto.
- Atender clientes e/ou fornecedores solucionando problemas ou encaminhando às pessoas competentes do Departamento e ou áreas diversas.
- Realizar Follow-up de atendimentos técnicos;
- Registrar informações no sistema Protheus e SAC.
- Realizar análise crítica do processo, alinhamento do escopo do projeto com a área comercial e cliente;
- Executar projetos de implantação de hardware e software;
- Solicitar coletas e agendamentos junto a transportadoras.
**Requisitos e qualificações**
Escolaridade: Ensino Superior cursando em áreas afins.
Experiência profissional: Área administrativa ou áreas afins.
Conhecimentos: Pacote Office.
**Informações adicionais**
**Horário**: Segunda à Sexta, das 08h às 17:48 (1 hora de intervalo);
Benefícios: Refeitório; Transporte fretado; Estacionamento; Cesta Básica; Associação de Funcionários; Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida coletivo.
A Digicon desenvolve soluções inovadoras que vão além da tecnologia.
Nos especializamos em segmentos de mercado com altas exigências de responsabilidade técnica, atuando nas áreas de controle de acesso e ponto, mobilidade urbana e componentes aeroespaciais.
O nosso propósito é aperfeiçoar a infraestrutura das cidades e empresas, conectando o dia a dia das pessoas com o futuro.
**Missão**: Desenvolver e comercializar produtos e serviços inovadores, confiáveis e de custo-benefício adequado, buscando exceder as expectativas dos clientes.
**Princípios e valores**:Honestidade e transparência na atuação pessoal, ou seja: respeito e confiança mútuos dentro da empresa e partes interessadas.
**#vemserDigicon** e faça a diferença com a gente!
**ALÉM DA TECNOLOGIA.